NaathHashimotoSeasoned Newcomer4 months agoSIMS ACENDENDO LAREIRA CONSTANTEMENTEMeu sims, um vampiro e um humano, ficam acendendo todas as lareiras da casa quando não tem o que fazer. Como resolver essa obcessão deles?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 37 minutes ago7,512 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 37 minutes ago7,512 Posts
Recent DiscussionsBug Aluga-se: Inspeção e Manutenção sumiu Sul Sul, Estou jogando como proprietária de imóveis com a expansão Aluga-se e a opção "inspeção e manutenção" dos objetos desapareceram. Eu já excluí a pasta cache, reparei o jogo, desinstalei e in...Comissária nobreza - missões bom dia, comecei um jogo novo e apaguei o outro e agora não consigo ligar para ela nem a encontrar para continuar as missões. Como faço? Novo pc Ola, mudei de computador para um gaming recentemente e o jogo parece nao adaptar para o novo computador. Tem muitos bugs e falta de botoes e modificações entre outras coisas. Como posso concertar iss...Tela de Carregamento Infinita depois da Atualiação 03/02/2026 Em Janeiro eu acabei perdendo toda a minha pasta Mods e tive que baixar tudo do zero. Em seguida, veio a atualização do dia 03 de Fevereiro e simplesmente o meu save não abria de forma alguma, mesmo ...Missão Legado Perdido Terminei a missão mas não consigo receber as recompensas da ultima etapa. Elas já estão desbloqueadas mas não consigo resgatar. Já cliquei em cada item, já cliquei em resgatar tudo, mas não acontece ...