NaathHashimotoSeasoned Newcomer3 months agoSIMS ACENDENDO LAREIRA CONSTANTEMENTEMeu sims, um vampiro e um humano, ficam acendendo todas as lareiras da casa quando não tem o que fazer. Como resolver essa obcessão deles?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago7,439 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 hours ago7,439 Posts
Recent DiscussionsMinhas criações não aparecem na biblioteca da galeria mesmo depois de salvar Oii gntt, alguem me ajudaaa pfvvvvv Minhas criações não aparecem na Minha galeria mesmo depois de "salvar" e "compartilhar na galeria". Já tentei desligar e ligar de novo o jogo, já tentei reparar e...Não consigo habilitar meus conteúdos personalizados. Olá, após a atualização do dia 03/02/2026 ao atualizar e entrar no jogo, não aparece meus sims que joguei na tela inicial, aparecendo como se fosse a primeira vez que estivesse jogado. Além disso me...Vida no ensino médio Notei que no meu jogo não aparece mas as internações pré baile e nem o baile. A GALERIA NÃO ESTA CONECTANDO ABRO A GALERIA PARA PODER CONTINUAR EDITANDO MINHA FAMILIA E PEDE PARA CONECTAR (JÁ ESTOU CONECTADA), CLICO EM CONECTAR E FICA CARREGANDO E NÃO ABRE A GALERIA DE JEITO NENHUM Fotos ficando pretas Não aguento mais. Jogo em um Xbox series s e minhas fotos estão todas pretas. Achei que o The Sims já tivesse consertado esse bug, mas nada mudou. Tenho um desafio do legado de 2 anos e perdi todas a...