Forum Discussion

AndyFRodrigues's avatar
5 years ago

Sims estão cozinhando o tempo todo.

Boa tarde, 

Tenho notado um comportamento estranho nos Sims e não sei se mais alguém está passando por isso, mas: 

Eu não posso parar um pouco de olhar os outros sims da família que eles já estão cozinhando. E a geladeira está enchendo de pratos cada vez mais! 

As vezes meu Sim está com muita fome e ao invés de pegar o que tem na geladeira (comportamento padrão), ele vai e faz mais um prato. Tem vez que ele faz um prato, larga num canto e vai cozinhar de novo mesmo estando morrendo de fome. 

Não sei o que fazer em relação a isso, se é um bug ou não, mas é bem chata essa situação.  

7 Replies

• @AndyFRodrigues Cancele todas às tarefas dos sims e mande eles para a cozinha. Tente efetuar uma reparação e atualização do jogo.
  • wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    5 years ago
    @AndyFRodrigues Tive oportunidade de testar o the sims 4 e jogar às horas do teste. Solucionei boa parte dos meus problemas que ocorriam em diversos jogos simplesmente formatando, reinstalando o sistema operacional e deixado tudo atualizado antes de instalar os jogos.
  • @wnf1978 Bom, pra mim não funcionou. E formatar é uma alternativa inviável pra mim porque meu notebook é novo, instalei o sistema operacional recentemente.
    O jogo já estava atualizado. Tenho todas as extensões e pacotes, fiz a reparação de tudo e o problema persiste.

Vou aguardar para ver no que vai dar.
    A única solução temporária pra isso, está sendo colocar o fogão e a churrasqueira no inventário pra eles não usar.
  • Também estou com esse problema, que aliás, é antigo e já teve uma atualização consertando, mas parece que voltou de novo ☹️ acho que vamos ter que aguardar nova atualização.. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,141 PostsLatest Activity: 12 hours ago