Sims ficam parados e não obedecem (the sims 4)
Genteee, meu The Sims 4 delux está travando. Todos os meus sims não obedecem e param. Já fim o "resetsims", já reparei o jogo 3 vezes, já desinstalei e instalei, formatei meu pc pois podia ser algo nele (apesar de ser novo), e instalei o the sims de novo, e nada. Meus sims não obecem e travam. Só voltam quando faço o resetsim mas mesmo assim trava dnv minutos depois. O que posso fazer? Pois já estou sem paciência. Comprei o jogo e 2 expansões não tem nem um mês!
Olá @andryafere515
1. Por favor desinstale todos os Mods do seu jogo, Mods antigos podem corromper seu jogo.
Pasta de Mods: C:\Users\User\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\Mods
2. Apague sua SaveGame, a sua SaveGame pode estar corrompida por algum Mod mesmo ele não estando instalado.
Pasta de saves: C:\Users\User\Documents\Electronic Arts\The Sims 4\saves
3. Atualize sua placa de vídeo, placas de vídeo não atualizadas podem resultar diversos bugs no seu jogo, não sabe atualizar? segue o tutorial: Clique com o botão direito do seu mouse na área de trabalho e clique em Resolução de tela, depois clique em Configurações avançadas, em Tipo de Adaptador você vera o nome de sua placa de vídeo Digite na Google o nome de sua placa de vídeo juntamente com as palavras: Driver atualização, verifique se o site é de confiança, e baixe. Não consegue achar? Se sua placa de vídeo é de uma dessas empresas, baixe o programa especifico clicando no links abaixo:
Nvidia
http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br (Não software)
Intel
www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/detect.html
AMD
http://support.amd.com/pt-br/download/auto-detect-tool
4. Mude as configurações do seu jogo: Se sua placa ou processador não aguenta seu jogo mude as configurações do seu jogo, placas de vídeo e processadores fracos podem resultar Bugs em seu jogo.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”Vai testando ai qualquer erro me avisa.
Desejo boa sorte!