Forum Discussion

senhoritae's avatar
3 years ago

Sims não vão ao baile

Não aparece o baile do ensino médio no calendário (as atividades extracurriculares, eventos e feriados aparecem). Os sims convidam e são convidados, tem todas as interações, mas quando chega às 8pm do sábado, não aparece a notificação para ir ao baile.

8 Replies

• Aqui no meu jogo está tudo normal, chega a notificação e o jogo pergunta se quero ir e me leva. O calendário tb consta o baile. Você já tentou ir ao auditório após as 21h para ver se está acontecendo? Dá pra ir mesmo que não haja notificação, certa vez eu cheguei antes às 21h, e quando deu a hora o lote reiniciou decorado e eu pude participar.

Você utiliza MODs, especialmente de jogabilidade?

• Oi!! não sou a pessoa do post mas queria saber se pode me ajudar com o meu problema em relação a isso... Então, no meu caso o baile aparece no calendário mas, quando dá a hora, não aparece nenhuma notificação falando que o baile vai começar e etc. Já aconteceu de dar o horário, os crushs ficarem tristes por não terem sido convidados e quando eu fui no auditório não tinha nada e nem ninguém.

Eu uso um único mod de jogabilidade, q é o mc command center

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @tm1amco2s4v6 Você tentou retirar o Mc Command, reparar o jogo e testar sem o mod para ver se o mesmo ocorre?
  • Olá, estou com o mesmo problema. Tirei todos os mods e reparei e o baile não acontece e nem aparece no calendário. :\ 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago
    @Maribarbosa93 Note que a formatura só aparece depois que o sim envelhece. Portanto, se você não deixá-los envelhecer, nunca verá isso no calendário.

A data ocorre sempre em um domingo e, no meu jogo, tive que clicar naquele dia para vê-lo porque estava coberto pelo evento "Starlight Accolades."

Portanto, se você tiver outros pacotes em seu jogo, outros eventos dificultarão a visualização da graduação. Basta clicar no domingo seguinte e ele deve estar lá.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    10 months ago

Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,877 PostsLatest Activity: 4 hours ago