TakerRamos73 years agoSims4 idioma pt ps5Queria saber como troco o idioma para Pt no Sims4 ps5? Nao tem a mesma opção que no pc
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 minutes ago7,683 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 10 minutes ago7,683 Posts
Recent DiscussionsAjuda urgente O jogo atualizou e 2 expansoes e varios kits sumiram. tambem todo o meu jogo e familias. como recupero as minhas expansoes e kits pagos interface no the sims 4 meu sims faz interface poderia ajudar como posso resolver isso agradecia Comprei moola console e não recebi Fiz a compra de 1000 moolas na plataforma PS5 e não recebi ainda bem ps me reembolso agora fique até com medo de compra novamente Aspiradores não funcionam Olá, os aspiradores de Faxina Fantástica não estão funcionando. Eu clico neles e nada acontece e as aspirações que vem com o kit não estão disponíveis. Já tirei mods, limpei o cachê e também desinsta...Não aguento mais tanto bug Jogar ts4 está insustentável, depois de ter meu save corrompido e ter que criar um novo, enquanto jogava ele fechou sozinho e sem salvar, quando entrei novamente, o jogo simplesmente, tinha desativad...