Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

Sobre compra de expaçoes

Eu tenho o the sims deluxe (jogo base) i eu queria compra o the sims vida na cidadade mais eu nao tenho as expaçoes anteriores, pra min compra the sims vida na cidade eu tenho que ter todas as expaçoes do the sims? ou não presisa

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @Adrian-morais

A informação do jogador @teteschweidson13 está correta. Não é necessário que adquira todas as expansões para que possa adquirir a vida na cidade. Você pode comprar a expansão separadamente na loja Origin

Aproveitamos para lhe convidar a visitar este post com informações sobre a nova expansão Vida na Cidade que virá cheia de novidades! 

Um abraço e bons jogos. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
    -------------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,893 PostsLatest Activity: 9 hours ago