Forum Discussion

danyrosa23's avatar
danyrosa23
Rising Newcomer
2 months ago

Sombras piscando

Boa noite, estou com um problema de gráfico no meu the sims 4. Ficam aparecendo sombras extras que não tem relação com as construções existentes. Essas sombras ficam piscando durante o jogo e me atrapalham. Já tentei buscar ajuda no suporte da EA e me responderam por e-mail que eu precisava tirar a pasta mods do diretório e iniciar o jogo sem ela. Fiz isso e não resolveu. Lembrando que meu jogo é original e não uso nenhum mod. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola danyrosa23​ 

Esse tipo de problema gráfico no The Sims 4 pode estar ligado a ajustes no próprio jogo ou no driver da sua placa de vídeo. Vale tentar:

• Atualizar o driver da sua placa de vídeo (mesmo se já estiver atualizado, reinstalar pode ajudar).
    • Dentro do jogo, em Opções de Gráficos, reduza ou desligue a opção de Sombras e teste se o problema desaparece.
    • Ative/desative o Modo de Renderização (DirectX 9/11) se disponível, para ver se muda o comportamento.
    • Faça um reparo do jogo no EA App.
    • Em ultimo caso vale a pena tentar reinstalar de raiz para ver se soluciona

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,256 PostsLatest Activity: 10 hours ago