4899606Newcomer7 months agosumiu pacotes da nova atualizacao que eu tinha comprado co prei expasao e roupas sumiu tudo da nova autualizacao que eu tinha comprado hellp😭😭😭😭
EA_EduCommunity Manager7 months agoOla 4899606 , nos indique esse pacote aparece na sua conta para instalação, ou seja sumiu do jogo mas continua na sua conta?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,466 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,466 Posts
Recent DiscussionsJogo não carrega Meu jogo não carrega, tem semanas que tento jogar, relato problema e nada. Simplesmente não vai mesmo desinstalando e instalando novamente. Não consigo jogar tanto com o jogo já existente quanto cria...não entra o jogo simplesmente não roda já fiz de tudo reinstalei mais de 5 vezes e nada da certo, faz 3 semanas que to tentando entrar e não da certo. Bug após atualização após atualização os sims que tem relacionamentos, não conseguem se beijar, ter afeto e nem intimidade. já reparei o jogo, limpei cache e até agora não corrigiu o bug. Bug após atualização do jogo base (1.121.361.1020) Não apareceu as novas coisas que falou que a nova atualização ia ter para o jogo base e além disso está falando que a boate Veludo azul está incompleta o que não é verdade Meus Sims perdem a cor Do nada meus Sims simplesmente perdem a cor ficam todo escuro, só as roupas ficam com as cores e vem acontecendo com bastante frequência, tanto nos Sims adulto como nas crianças e até os bebês. Jogo...