Forum Discussion

BeatrizMarques_0's avatar
BeatrizMarques_0
Seasoned Newcomer
14 hours ago

Tela de Carregamento Infinita depois da Atualiação 03/02/2026

Em Janeiro eu acabei perdendo toda a minha pasta Mods e tive que baixar tudo do zero. Em seguida, veio a atualização do dia 03 de Fevereiro e simplesmente o meu save não abria de forma alguma, mesmo sem estar com a minha pasta de contéudos personalizados ativa. A tela de carregamento fica rodando mesmo após soar aquele som de jogo funcionando, como se ele estivesse acabado de carregar o lote e até mesmo sons de sim inspirado ou parequador soam e não abre a tela do mundo de forma alguma.

Não sei mais o que fazer, por favor me ajudem. Já reparei o jogo, tirei pasta Mods, fiz pasta nova do jogo, tentei a opção de entrar como desenvolvedor e nada, já saí diversas vezes pelo gerenciador de tarefas e não carrega. Fiz tudo e não funciona.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 hours ago

Ola BeatrizMarques_0​ Tudo bem? Vou fazer o possível para ajudar e entender o que pode estar acontecendo.Primeiramente, recomendo testar o jogo sem nenhum mod instalado. Abra o jogo completamente limpo e, caso funcione normalmente, vá adicionando os mods aos poucos.Se você já renomeou a pasta do The Sims para gerar uma nova e ainda assim não funcionou, o erro pode estar relacionado a atualizações, drivers ou configurações de segurança do PC. Tente executar o jogo e o EA App como administrador. Também adicione a pasta do The Sims como exceção no firewall, antivírus e Windows Defender. Verifique se há atualizações de drivers disponíveis e se o Windows Update está pendente.Caso o problema continue, anexe um relatório DxDiag do seu PC para que possamos analisar melhor o que pode estar causando o crash.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 hours ago
7,505 Posts