Forum Discussion
Desculpa a demora.
Eu fiz tudo, até gravei um vídeo em várias partes mas não consigo passar pra cá.
O problema está realmente nas fotos, e eu não sei porque isso acontece. Também não sei mais o que fazer.
- 4 years ago
Então, eu já reinstalei. Eu sei que esse save agora muito provavelmente não tem salvação, eu vou ter que transferir todo o meu jogo postura um save zerado, perdendo vínculos de todos os sims e começando tudo de novo do zero. Mas eu quero saber o que tá acontecendo pra dar esse erro quando eu tiro foto ou baixo alguma da galeria, porque isso tá acontecendo em todos os salvamentos que eu faço depois de um tempo, mesmo seja novo, limpo, com zero coisas. Depois de um certo tempo esse erro volta e aí eu entro nesse ciclo vicioso.
Me ajudem, por favor.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Finferprint Se eu soubesse o que está ocorrendo exatamente eu já teria lhe dado a solução mas me parece algo no sistema corrompido. Difícil saber o que é!
Você tem a opção de salvar como ao invés de apenas salvar? Poderia tentar salvar com um nome diferente pra ver se isso ajuda de qualquer maneira? - 4 years ago
Salvar como seria salvar como um novo sabe, né? Ao invés de saber em cima de um já existente, é isso? Se sim, eu já tentei também, mas não aparece que salvou.
Eu posso mandar os vídeos por algum outro lugar? Por e-mail? Acho que assim dá pra entender melhor o que acontece.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Finferprint Pode me enviar por mensagem privada aqui no AHQ mesmo. Só me avisa aqui no post quando tiver enviado. Obrigada!
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 8 hours ago
- 16 hours ago
- 17 hours ago