Forum Discussion
15 Replies
- EA_Mari9 years ago
Community Manager
Olá @_Rios_Antony,
Por favor tente " reparar o jogo":
- Faça login no aplicativo Origin
- Vá até " Meus Jogos"
- Com o botão direito do mouse, clique no The Sims 4.
- Veja se a opção " Reparar o jogo " está disponível e execute o reparo.
Por favor nos avise se deu certo!
- Mari -
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.
Olá, estou tendo o mesmo problema. Sempre baixei mods e nunca deu nenhum problema. Baixei mais algunes e agora o jogo entrea mas fica travado e com a música rodando, e meu notebook (um mac) diz que o aplicativo nao responde. me ajudem por favor
conseguiu fazer funcionar?
- Anonymous9 years ago
Já conseguiu resolver? Pfvr me ajude! estou com o msm problema
Faz três dias que meu The Sims 4 abre normalmente, porém depois de sair do CAS ele não carrega fica por horas e não sai do carregamento, uso cps e venho baixando todos os dias, acredito que possa ser os cps. Alguém sabe resolver?
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
Olá @imaluh,
Lamento saber que seu jogo deixa de carregar depois de sair do CAS.
É muito provável que esteja sim relacionado ao conteúdo personalizado. Você vai precisar remover todos eles, reparar o jogo, atualizar todos os CP's e somente depois disso tentar adicionar um a um pra ver se isso resolve o problema.
Caso tenha qualquer dúvida nos avise!
@EA_Mari, como atualizo todos esses cps? tenho mais de 7.000 fica complicado. Ontem mesmo reparei meu jogo 4 vezes seguidas e nada.
@imaluh Nem todos os CPs recebem atualização de seus criadores. De uma maneira geral, apenas criadores de MODs com script de jogabilidade costumam fazer isso. Então atualize estes imediatamente ou retire-os do jogo. Se os problemas persistirem, o único método é testá-los aos grupos, até detectar qual ou quais deles estão causando o problema.
- @pmattos Fiz isso, mas não funcionou. Continua com o mesmo problema.
- EA_Mari6 years ago
Community Manager
@imaluh Você removeu os CP's e testou o jogo? Veja bem, se algum CP estiver com problema seu jogo não vai mais funcionar e infelizmente isso não é algo que podemos mudar simplesmente porque esses conteúdos não são desenvolvidos pela Maxis. Você pode ler mais sobre aqui: https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/mods-and-the-sims-4-game-updates/#modifica%C3%A7%C3%B5es-problema
Se tiver retirado todos os MODS e mesmo assim o problema persiste, vou precisar ver um DxDiag do seu PC: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/td-p/5923496
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 12 hours ago
- 3 days ago
- 3 days ago
The Sims 4 não abre!
Solved4 days ago