Forum Discussion

RafaelaVicentin's avatar
8 years ago

The sims 4 - Não consigo jogar

Boa noite, faz 1 semana que não consigo iniciar meu jogo The sims 4, no começo apareceu uma mensagem dizendo que  a resolução de tela não era compatível, depois não apareceu mais nada, ele ate chega a iniciar , mas não consigo jogar pois antes de finalizar a abertura ele simplesmente para e volta ate a tela de inicio do meu PC, já instalei o Origin de novo, utilizei CCleaner e nada, o que mais posso fazer? Grata pela atenção 

3 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá @RafaelaVicentini,

Pode deixar aqui um DXDIAG do seu PC para dar uma olhada? 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• qv-pperes's avatar
    qv-pperes
    Icon for EA Staff rankEA Staff
    8 years ago

@RafaelaVicentini, bom dia!

Obrigado pelo anexo do DxDiag.

Pelo o que posso ver o seu PC deveria possuir os requisitos para rodar o jogo ao menos nas configurações minimas apesar de identificar que ele não possui uma placa gráfica dedicada para jogos.

O driver atualmente instalado é uma versão de 2015, recomendo que tente verificar pelas ultimas atualizações do seu windows e tente as dicas abaixo:

• Reparar o jogo no Origin;
    • Desabilitar o Origin no Jogo;
    • Executar o Origin e o jogo como Administrador;
    • Desabilitar o firewall e antivírus (após fazer os procedimentos, não esqueça de os reativar)
    • Tentar os procedimentos contidos  neste artigo;
    • Executar uma inicialização simples  do Windows.
    • Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos:
      https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929833

Se conseguir abrir o jogo pode também tentar a opção abaixo para melhorar um pouco o desempenho.

https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-4/what-is-the-sims-4-laptop-mode/

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,070 PostsLatest Activity: 5 hours ago