Forum Discussion
Olá, depois da última atualização do dia 23/07, o meu jogo tá estranho, cheio de bugs. Primeiro que os meus sims estão vermelhos e com pontos de interrogação, também em árvores e partes de construções estão com essa cor avermelhada com roxo e cheio de pontos de interrogação. Já reiniciei o computador, deixei o jogo em modo janela, limpei o cache do jogo e tirei todo os meus CC's e Mods da pasta e nada!
@lasanhau escreveu:Olá, depois da última atualização do dia 23/07, o meu jogo tá estranho, cheio de bugs. Primeiro que os meus sims estão vermelhos e com pontos de interrogação, também em árvores e partes de construções estão com essa cor avermelhada com roxo e cheio de pontos de interrogação. Já reiniciei o computador, deixei o jogo em modo janela, limpei o cache do jogo e tirei todo os meus CC's e Mods da pasta e nada!
Além de retirar os MODs/CPs e limpar o cache, você deve reparar o jogo no Origin e atualizar os drivers da sua a placa de vídeo.
- 5 years ago
Como que repara o Origin? Me ajuda por favor?
- 5 years ago
@lasanhauoi, não entendi bem sua pergunta, caso vc queira reparar o ORIGIN eu não sei se tem como e se tiver como reparar eu tbm não sei. Caso vc queira reparar o The Sims 4, no PC, é só abrir o Origin e ir para a Biblioteca de Jogos, não que seja necessário mas eu prefiro, e vc tem que clicar em cima do jogo com o botão direito do mouse, assim vai aparecer várias opções e vc escolhe a de reparar, depois do jogo reparado vc pode ir jogar : ) Espero ter ajudado alguém <3
- 5 years ago
você vai na sua biblioteca de jogos, clica no jogo, aí do lado da opção "Jogar", tem o simbolo de configurações, clica lá e a 4ª opção é "Reparar"
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 12 hours ago
- 17 hours ago