Forum Discussion

7euhrtv4kyga's avatar
7euhrtv4kyga
Newcomer
6 months ago

THE SIMS 4 BUG ANDARES DA CASA

Meu The Sims 4 está bugado no modo familia ao tentar descer os andares da casa, o icone que serve pra descer ou subir as estruturas não estão disponiveis, apenas o de subir. Porém no modo construção está ok, consigo descer e subir normalmente os andares. Tentei reparar os arquivos, limpei tudo que foi possivel, porém não resolveu. A casa já está atribuida a familia (está igual quando voce visita uma casa sem ninguém e ai não tem como interagir). Literalmente acabei de construir essa casa e não consigo jogar nela por causa disso

3 Replies

• Vocês utilizam conteúdo personalizado, especialmente mods?

• Estou com o mesmo problema. Tudo normal no modo construção, mas as setas não funcionam quando tento jogar. O cubo de trocar a visualização das paredes também não funciona. Fica dando pra ver só o exterior da casa. Pelas janelas eu vejo os móveis, mas se tento entrar, não tem parede nem móvel, não tem nada. Se conseguir resolver, me fala, por favor! 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,104 PostsLatest Activity: 2 hours ago