Forum Discussion

RenataUcker's avatar
RenataUcker
Rising Traveler
6 months ago

the sims 4 bug ao dormir

estou novamente com esse bug sims não dorme tudo que precisa acorda não uso nada além dos jogos já reparei limpei o cache e nada foi depois dessa atualização e a panela de arroz vive com o negócio verde como se tivesse suja e a internet rápida não está rápida está muito lerda a e a égua fica indo num lugar onde não tem nada em vez de ficar onde tem suas coisas toda vez tenho que chamar ela pra voltar pq fica desconfortável não volta sozinha pra casa

2 Replies

• @RenataUcker estou com o mesmo problema da panela de arroz, ela causa desconforto nos sims como se o ambiente estivesse imundo.
    Sobre dormir, quando coloco os sims para resolver os problemas de necessidades pelo painel, mesmo estando ao lado da cama ou dentro de um quarto com cama, ele vão dormir em sofá ou em bancos, mas nunca em camas.
    Faz tempo que não jogo com cavalos, então não observei se os meus estão com esse mesmo problema.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,898 PostsLatest Activity: 10 hours ago