Forum Discussion

juji1's avatar
5 years ago
Solved

The sims 4 com bordas serrilhadas mesmo com gráficos no ultra

Meu the sims está como se a configuração "suavização de bordas" estivesse desativada, tentei de todos os métodos que achei nos fóruns em inglês e português.

Tentei no painel de controle do nvidia, reparar o jogo, reinstalar, tirar CC entre outras coisas.

Meu the sims nunca teve esse problema, voltei de férias agora em fevereiro e atualizei o jogo e ficou assim.

Até mesmo o volume do jogo que eu abaixo pelo PC, se eu desligo o jogo e ligo de novo ele volta com o volume alto.

10 Replies

• Você tentou atualizar os dirves de sua placa de vídeo? 
    Outra sugestão que faço é limpar os caches do jogo, e deletar o arquivo "Options.ini", da pasta Documents\Electronic Arts\The Sims 4. O Jogo irá criar um novo assim que vc executar novamente, acredito que o problemas das configurações não fixarem irá se resolver.

• Eu sigo aqwui com o mesmo problema, infelizmente. Eu já coloquei nas configurações da nvidia a opção melhor gráfico, e uma vez no passado resolveu, mas voltei a ter o problema hoje, mesmo com a configuração lá intacta. Fico bem desanimado em jogar por conta disso.

• já tentei de todos os jeitos, atualizei os drivers da placa de vídeo, tentei desinstalar e instalar o jogo, limpei o cachê, mas nada da certo, não sei mais o que eu faço, as bordas estão todas feias, e todas as outras funções do jogo estão funcionando perfeitamente, alguém me ajuda pfvvv

E antes não estava desse jeito, não sei se foi depois da atualização ou sei lá o que 

• jurafla's avatar
    jurafla
    2 years ago

Como vc fez isso? Estou com o mesmo problema.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 8 hours ago