Forum Discussion

MaziSanches's avatar
4 years ago

the sims 4 erro 110:54c0ab26:e5690d01

Na hora de selecionar a familia a ser jogada aparece o mensagem de erro  110:54c0ab26:e5690d01. Necessário reiniciar.

Já reiniciei e a mensagem continua aparecendo

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @MaziSanches

Desculpe pela resposta demorada. 

A causa mais comum para o erro 110 no Sims 4 são mods desatualizados. Isso ocorre porque os criadores de mods nem sempre atualizam seus mods assim que uma nova atualização do Sims4 é lançada.

Recomendo que retire todos os mods, identifique qual conteúdo exato tem causado o problema e repare o jogo pois isso deverá resolver o problema. 

• Oi!

Está aparecendo um erro para mim e não consigo jogar. Por ter início 110, testei o que você sugeriu, porém o erro persiste

• código do erro: 11083165b041577a3c
    • ontem joguei normalmente, mas hoje quando abri o jogo apareceu essa mensagem.
    • dispositivo: nootbook
    • já tentei reiniciar o jogo, como pedem no aviso do erro, já reiniciei o nootbook e já retirei todos os mods.
  • por favor tenho a nova expansão da pé na cova e não consigo mais jogar só uso os jogos nada mais é duro pq nínguém responde ☹️

• RenataUcker's avatar
    RenataUcker
    Rising Traveler
    10 months ago
    @EA_Mari mas e eu que nem tenho essas coisas o meu aconteceu isso e não uso cc nem mods preciso de ajuda o pior que ninguém pra me ajudar já reparei e nada

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,239 PostsLatest Activity: 14 hours ago