Forum Discussion

juassiss's avatar
6 years ago

The sims 4 fecha sozinho, mal chega na tela inicial

Preciso de ajuda, pois já testei tudo o que me veio à mente. Depois da última atualização que teve pra coleção da Moschino, fui jogar e meu jogo começou a fechar sozinho. Ele as vezes até chega na página principal, mas quando clico em qualquer botão, ele fecha sozinho. 

Já reparei o jogo, deletei e reinstalei a origin, deletei e reinstalei o jogo, deletei todos os mods, cps e saves e reparei de novo, testei em outros computadores (inclusive um gamer com especificações bem além do recomendado) e o jogo continua fazendo isso. 

Realmente preciso de ajuda pois não quero perder meu jogo, já investi muito dinheiro, levando em conta que tenho quase tudo o que já foi lançado do the sims e sou fã do jogo a muitos anos. Por favor, me ajudem

6 Replies

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Sul Sul!

Vamos por partes.

O jogo está apresentando problemas no seu computador, certo?

Quando você testou o jogo em outro computador, como você fez a instalação?

Seu jogo é uma mídia física ou virtual?

Como você realizou a desinstalação do jogo?

Seu jogo é original?

Você possui expansões, coleções de objeto e/ou pacotes de jogo?

Se sim, quais?

Por favor, deixe um DxDiag da sua máquina que está a apresentar esses problemas para que eu possa analisá-la.

Você atualizou seu jogo para a nova versão e foi então que ele começou a dar problema?

Antes disso você não tinha dificuldades para jogar?

Após instalar seu jogo de novo, você colocou algum arquivo dos seus salvos anteriores na nova pasta Saves ou tentou iniciar um novo salvo?

No período que o jogo passou a dar problemas, você instalou algo novo em seu computador ou fez alguma mudança significativa?

Fico no aguardo de suas respostas para poder continuar ajudando!

• juassiss's avatar
    juassiss
    6 years ago

O meu jogo é original, uso ele pela origin e eu só não tenho 3 coleções de objetos, a do boliche, festa luxuosa e assombroso. O resto eu tenho. 

Depois de publicar aqui, consegui resolver não deixando meu jogo em tela cheia, o problema é que voltou a não abrir. 

Fiz a instalação e a desinstalação pela origin normalmente, reparei o jogo TB por eles e deletei todos os arquivos, não coloquei saves novos e nem mods depois disso. E agora está acontecendo de novo, mesmo tendo tentado estas coisas

Eu jogo nos dois computadores, pois um é do meu namorado e o outro é meu e os dois estão atualizados. É algum problema com a minha conta? Nós dois computadores agora não quer mais abrir o jogo, isso me frustra porque já gastei muito dinheiro com ele, sou apaixonada pela franquia e quero conseguir jogar. Por favor, me ajude 

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    6 years ago

Bom, analisando seu DxDiag é possível perceber que seu computador informa várias falhas no bucket relacionadas com o The Sims 4.

Como você pode atestar pelo anexo acima, a falha no bucket é um problema do Windows 10 que pode afetar a jogabilidade e até impedir a execução de um jogo, o que se encaixa no seu caso.

Sugiro que você tente executar os passos sugeridos por um conselheiro da Microsoft nessa postagem e veja se você consegue contornar esse problema.

De alguma forma seu computador está encontrando incompatibilidades entre o jogo e a máquina, o que faz o programa fechar.

Nesse artigo você encontrará informações mais gerais sobre esse problema.

Sugiro também que você entre em contato com o Suporte Técnico da Microsoft e envie ao conselheiro que te atender o seu DxDiag, explicando que os erros e falhas que o diagnóstico apontou estão prejudicando a execução de seus jogos.

Seu computador atende e é superior aos requisitos do sistema, logo o jogo deveria ser executado sem maiores problemas.

Fico no aguardo para saber se alguma dessas atitudes surtiu efeito.

• ro10cap's avatar
    ro10cap
    5 years ago
    @juassiss Pois é , vc teve esse problema em 2019 e eu agora em 2020...os problemas não são resolvidos facilmente, chateia!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 3 hours ago