Forum Discussion

CanalSimsPlanet's avatar
3 years ago

The Sims 4 não abre e erro no app da EA

Hoje abri o App da EA e atualizei o The Sims 4, e estava dando um erro, a atualização concluía e voltava a pedir para atualizar.

Reiniciei o pc e apareceu que o jogo atualizou, mas após isso, não consigo abrir o jogo, aparece mensagens como: "Ocorreu um erro nosso que causou uma falha na inicialização. Tente novamente mais tarde." quando vou diretamente no the sims  e abro, aparece essa mensagem no App da EA: "O download deste título pode já ter sido feito no seu dispositivo por outro usuário que possui o jogo. Faça o login em outra conta ou reinicie o aplicativo pra tentar novamente."

Eu só tenho essa conta desde o início, nunca tinha acontecido nada do tipo, estou desesperada!

OBS: Já coloquei o App da EA pra ser executado como administrador e mesmo assim não consigo abrir o jogo, a pasta está sem conteúdo personalizado!

Por favor me ajudem!!!

8 Replies

• Por favor pode tentar reparar o aplicativo e posteriormente também o jogo?

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    New Vanguard
    3 years ago
    @pmattos O meu está assim sambem, já reinstalei o app EA, já reparei os jogos, desde do dia 17 de abril, falaram que iam verificar mas até hoje ficou no mesmo
  • LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    New Vanguard
    3 years ago
    @pmattos Já reparei tudo, aparece a mensagem que precisa de autorização, concedo a autorização e aparece Erro no iniciar, tente novamente, o The Sims 3 estava com o mesmo problema, mas agora consegui jogar, mas o The Sims 4 não.desde que passou pra app EA.
  • Tive o mesmo problema e fiz o sugerido no comentário acima e funcionou.

• @CanalSimsPlanet O meu aconteceu o mesmo, tem que tirar o app EA e o jogo como administrador, eles não podem ficar como administrador, fiquei meses sem consegui iniciar, fiz isso e deu certo, já consigo iniciar o jogo, só que perdi todos os salves. Faz meses que estava tentando.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,050 PostsLatest Activity: 3 hours ago