Forum Discussion

mitzygarcia01's avatar
3 years ago

The Sims 4 não abre - BUG The Sims 4 já está em execução

Oi, pessoal! Tudo bem?

Ao tentar abrir o jogo pelo atalho, ele automaticamente abre o app da EA e aparece um popup com a mensagen The Sims 4 já está em execução, comece a jogar quando quiser. 

Como possíveis soluções, já tentei:

Reparar o jogo

Reiniciar o aplicativo (aba Ajuda do app)

Recuperação de aplicativo (aba Ajuda do app)

Renomeei a pasta Eletronic Arts

Tentei executar como administrador

Dei acesso de compartilhamento a Todos

Mesmo com as ações acima, o jogo não abre. ☹️

Alguém já passou por isso e consegue me ajudar?

Obrigada! 

7 Replies

• Infelizmente  o meu jogo  também  não abre já faz  mais de uma semana  que ele está assim,já reiniciei  mais não vai,aparece  que tenho que fazer login   em outra conta ou reinicie o aplicativo, Espero de verdade  que esse problema  seja resolvido  para  eu poder jogar novamente 

• Desde que saiu do Origin e passou pro app EA não consigo iniciar meus  jogos nem o The Sims 3 e nem o The Sims 4, já fiz de tudo, a ultima opção que me deram foi mudar o Windows 7 para o 10, me disseram que o Windows 7 é muito antigo, vou fazer isso e ver se vai funcionar.

• O meu tambem ta assim, eu ja fiz tudo o que voce fez, ja ate desistalei e instalei o app da EA e nada resolveu, ele funcionava perfeitamente até a ultima atualização

• Também estou com o mesmo problema. É solicitados aceitação de Microsoft Visual C++ 2013, 2015 e 2019 porém a instalação no Game finaliza mas sempre pede a mesma atualização...

Será que o Windows 7 está no Fim assim como o Steam????

• @mitzygarcia01 Desde que passou app EA não conseguia iniciar meus jogos. Mandaram eu tirar o app EA e os jogos executar como administrador e funcionou já consegui iniciar, o The Sims 3 continuou o salve o The Sims 4 perdi todo salve, pelo menos conseguir iniciar.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,049 PostsLatest Activity: 2 hours ago