the sims 4 parou de funcionar
O meu the sims 4 sempre que abro passado um tempo diz que parou de funcionar no entanto já verifiquei todas as resulocoes e se tenho os requisitos e tenho, nem uso mods nem conteúdo personalizado por isso não sei mais o que fazer.. mas vou deixar aqui as definições do meu pc para se me poderem ajudar...
@bruna1234567 boa noite!
Existia um erro (que foi corrigido nessa atualização de dezembro) com o festival de inverno e o papai inverno, onde ele se "multiplicava" infinitas vezes ate o game congelar/travar/fechar.Voce consegue fazer os testes abaixo, por gentileza, para verificarmos se nao estamos tratando do mesmo erro?
- Atualize seu jogo para a ultima versao
- Inicie um savegame (do zero) e veja voce consegue jogar por algum tempo, ou se o jogo trava/congela/fecha em alguma ocasião especifica
Segue a correção que foi aplicada no patchnote:
Você já sentiu que o espírito natalino era demais para lidar e o Pai Inverno começando a aparecer em todos os lugares e não permitindo que você fizesse muita coisa ficando um pouco ... fora de controle? Não tema! O Pai Inverno vai parar de se replicar * para espalhar a alegria do feriado. * Observe que essa correção não é totalmente retroativa, novos salvamentos devem ocorrer sem problemas. Os salvamentos existentes serão corrigidos com o tempo.
Espero que ajude!