Forum Discussion

bruna1234567's avatar
5 years ago
Solved

the sims 4 parou de funcionar

O meu the sims 4 sempre que abro passado um tempo diz que parou de funcionar no entanto já verifiquei todas as resulocoes e se tenho os requisitos e tenho, nem uso mods nem conteúdo personalizado por isso não sei mais o que fazer.. mas vou deixar aqui as definições do meu pc para se me poderem ajudar...

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    5 years ago

@bruna1234567  boa noite!

Existia um erro (que foi corrigido nessa atualização de dezembro) com o festival de inverno e o papai inverno, onde ele se "multiplicava" infinitas vezes ate o game congelar/travar/fechar.

Voce consegue fazer os testes abaixo, por gentileza, para verificarmos se nao estamos tratando do mesmo erro?

- Atualize seu jogo para a ultima versao

- Inicie um savegame (do zero) e veja voce consegue jogar por algum tempo, ou se o jogo trava/congela/fecha em alguma ocasião especifica

Segue a correção que foi aplicada no patchnote:

Você já sentiu que o espírito natalino era demais para lidar e o Pai Inverno começando a aparecer em todos os lugares e não permitindo que você fizesse muita coisa ficando um pouco ... fora de controle? Não tema! O Pai Inverno vai parar de se replicar * para espalhar a alegria do feriado. * Observe que essa correção não é totalmente retroativa, novos salvamentos devem ocorrer sem problemas. Os salvamentos existentes serão corrigidos com o tempo.

Espero que ajude!

13 Replies

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 5 hours ago
7,388 Posts