Forum Discussion

AlanBritodaRosa's avatar
8 years ago

The Sims 4 parou de funcionar

Façam alguma coisa. Fica sempre dando esse erro, não aguento mais, eu amo jogar esse jogo e ele não funciona. Eu ja desinstalei, instalei, u sei o cc cleaner e sabe o que aconteceu, NADA. Meu dinheiro não é achado no lixo, coloquei placa de video no meu computador e nada. Façam alguma coisa, me ajudam.

5 Replies

• Oi @AlanBritodaRosa

Várias situações podem provocar esse erro.

Sugiro que tente fazer uma inicialização limpa do seu PC e ver se assim consegue correr o jogo.

Nos avise se continuar precisando de ajuda! =)

- Megami -

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! 🙌

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

• Oii obrigado por tentar me ajudar, mas não adiantou nada, o jogo continua dando erro e fechando sosinho. Eu não vou comprar outro jogo, é bem caro, esse foi dificil de eu conseguir dos meus pais. E quando eu consigo, o jogo não funciona. Se vc puder ajudar de outra forma eu agradeço. Obrigado

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá muito boa tarde @AlanBritodaRosa,

Qual é o erro que está tendo? Peço que deixe aqui um DXGIAG do seu PC para dar uma olhada. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

Olá @AlanBritodaRosa,

Verifico no seu DXDIAG que o controlador da sua placa de video é de 8/04/2015, pedia-lhe que fosse até ao website da AMD  e verificasse se existe um controlador mais recente, se assim for instale.  Tente também os seguintes passos: 

Faça a reparação do jogo na Origin ( Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”. 

Desactivar o Controlo de Conta de Utilizador: http://help.ea.com/br/article/game-crashes-to-desktop-on-windows/

Desactivar o Origin dentro do jogo:

( Ir até à capa do jogo/ Clicar com o botão do lado direito/selecionar “Propriedades de jogo”/Ativar Origin no jogo/Desativar a janelina;

Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desativar temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus)

Espero que ajude. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 2 days ago