Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,801 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 4 hours ago7,801 Posts
Recent Discussionsfecho sozinho e n deu para salvar eu estava jogando e criando meu personagem e o jogo simplesmente fechou e nao salvou meus personagens, perdi todos eles e gostaria de poder recuperar eles Pacote de expansão sumiu Estou tendo problemas com o pacote de jogo que eu tinha. O jogo atualizou e aparece como se eu não tivesse o Vida ao Trabalho Sem comandos na galeria Não consigo escolher os objetos na galeria do modo construção… o controle não obedece aos comandos e não passa para os lados, nem pra cima e para baixo. Já atualizei… desinstalei… nada muda Galeria Galeria trava e não aceita comando do controle no PS4 Que bug é esse? Durante o jogo de hoje, de repente, uma Sim contratada para a veterinária dos meus Sims apareceu com essas manchas pretas, principalmente na boca e esse ponto de interrogação. Sei que isso acontece ...