brenoslimshady07Seasoned Newcomer1 day agoTravando em consoleO jogo está travando dps de um tempo de gameplay Nao vai ter uma versão nativa para ps5
1 ReplyReplies sorted by NewestNhat_nahSeasoned Novice1 day agoMeu também está tendo esse mesmo problema, além de demorar mais de 20 minutos para entrar, está travando, lentidão para entender os comandos
Nhat_nahSeasoned Novice1 day agoMeu também está tendo esse mesmo problema, além de demorar mais de 20 minutos para entrar, está travando, lentidão para entender os comandos
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 hours ago8,034 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 16 hours ago8,034 Posts
Recent DiscussionsTudo Parado Quando eu vou entrar no jogo, simplesmente não consigo fazer nada. Todos os personagens ficam parados e não seguem os comandos. Ate os personagem livres do jogo ficam parados, e só o tempo que corr...Aspiração: Entusiasta dos Elixires não conta as vendas Sul sul! 1. A aspiração Entusiasta dos Elixires 1/3 requer que venda $600 em itens criados na bancada de Apotecário, mas não está contando quando vendo estes itens. 2. Já vendi estes itens no meu l...Bug no jogo (PS4) Desde segunda (10\08) abro o jogo normalmente no PS4, porém jogo uns 5min e ao clicar em algum objeto/ pessoa pra fazer uma ação o jogo trava, eu não consigo mais apertar nenhum botão de comando do j...Uso "Singleplayer " tendo conflitos com a nova lei do Brasil ?! A nova lei do Brasil, parece proibir posse e uso de material com temas que apenas sugerem sexualidade de adolescentes, como visto no texto oficial: ----------- LEI Nº 15.487, DE 6 DE AGOSTO DE 202...erro - não consigo abrir o the sims 4 não consigo abrir o the sims 4. Toda vez que tento abrir aparece uma mensagem escrito ''Há um problema na instalação do seu jogo. Por favor, reinstale-o.'' Eu ja tentei reinstalar e nada. Removi toda...