Forum Discussion

TashyOliveira's avatar
6 years ago
Solved

TS4: Bug Carreira Ator/Atriz - Updates

Alguém tem alguma novidade sobre esse bug na carreira de ator que o jogo apresenta?

Vi que há algumas pessoas com a mesma dificuldade.

Explicando: o sim consegue ir ao primeiro teste e fazer o primeiro trabalho, mas depois disso, chega a hora do teste ou do trabalho e ele simplesmente nem notifica que você está atrasado e nem dá a opção de "ir ao trabalho" conforme ocorre com as outras carreiras, ou seja, você fica sempre preso.

Alguém tem uma novidade?

• @TashyOliveira Olá!

Que eu saiba, infelizmente ainda não foi corrigido.

Segue solução temporária:

Cancele todos os trabalhos que estão marcados (somente os trabalhos marcados antes desta atualização). Você não será capaz de completá-los.
    Peça por uma nova audição e consiga um novo trabalho.
    Se você não possuir a vantagem para pular as audições, você pode viajar normalmente. Mas eu me certificaria de deixar meu Sim em casa, antes do teste começar.
    Após terminar a audição, não viaje, não entre no Criar um Sim, não abra o Gerenciador de Mundos e nem salve o jogo. Só faça isso após conseguir acompanhar seu Sim no trabalho. Sendo assim, não faça com que apareçam telas de carregamento entre a audição e o trabalho.
    O Sim tem passe livre para viajar ou completar rabbit holes antes da audição, porém depois da audição isso não deve acontecer.

Abraços!

1 Reply

• @TashyOliveira Olá!

Que eu saiba, infelizmente ainda não foi corrigido.

Segue solução temporária:

Cancele todos os trabalhos que estão marcados (somente os trabalhos marcados antes desta atualização). Você não será capaz de completá-los.
    Peça por uma nova audição e consiga um novo trabalho.
    Se você não possuir a vantagem para pular as audições, você pode viajar normalmente. Mas eu me certificaria de deixar meu Sim em casa, antes do teste começar.
    Após terminar a audição, não viaje, não entre no Criar um Sim, não abra o Gerenciador de Mundos e nem salve o jogo. Só faça isso após conseguir acompanhar seu Sim no trabalho. Sendo assim, não faça com que apareçam telas de carregamento entre a audição e o trabalho.
    O Sim tem passe livre para viajar ou completar rabbit holes antes da audição, porém depois da audição isso não deve acontecer.

Abraços!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 6 hours ago