Vários bugs do the sims 4
Olá!
1 - Eu estava jogando ontem e infelizmente metade dos meus sims morreram, envelheceram e tal, o que foi muito triste pois sims que tinham acabado de virar crianças viraram adolescentes, e o mesmo ocorreu com os demais sims, exceto pros bebês que continuaram bebês. Eu estava jogando com modo de vida longo pois jogo com diversas casas, todas as casas de willow creek basicamente estão ocupadas, além de mais casas em outros mundos. Após ocorrer esse bug e eu "chorar" pq sims que nasceram bem dps ficaram tds com a msm idade, dei poções de rejuvenescimento e talz para os sims que n tinham envelhecido ainda mas estavam com a barrinha de idade cheia, quase completando aniversário, e desativei o envelhecimento. Os sims continuaram envelhecendo com o envelhecimento desligado em todas as opções. ( a barra de idade continuou subindo por algum motivo kk) tenho uma bruxa mestre e fiz ela clonar várias poções, mas agora estou com medo de entrar no jogo e eles envelhecerem mais ainda, não posso jogar em tempo de jogo "normal" pois tenho muitos sims.
2 - Antes da atualização de ontem eu tinha matado uma sim minha sem querer kk e tentei ressuscitar ela com minha bruxa com o feitiço desmorteare mas não funcionou. Dei ambrosia a ela e não funcionou também. Antes eu já tinha ressuscitado sims com o feitiço mas eu lancei mais de 30 vezes e não funcionou de jeito nenhum. No fim eu não tinha salvo e só entrei no jogo de novo e ela estava viva.
3- Depois da atualização de ontem a sim ficou querendo namorar com o irmão dela.
4- Não é um bug mas acho que os sims estão ficando com aqueles traços temporários de "sonhos n realizados" e "medo de multidão" de mais kk
5- Não sei se é um bug mas minha sim quando era adolescente envelheceu com o bug do envelhecimento e ficou com traço de "exigente" e a menina fica com raiva praticamente toda hora que ela tá acordada, é normal?? Pq ficar com raiva pq teve sonho estranho e sendo exigente?? A água, cadeira, comida ruim até entendo, mas sonho? Ela sempre tem sonho estranho e fica umas 5h revoltada.
6- Todos sims viraram "estrelas mundiais" apesar de não terem fama, mas acho que vocês já sabem disso.
7- Com certa frequência somem sims da árvore genealógica dos meus sims, será que tem como ajeitar isso? Antes só sumia os que tinham morrido e n tiveram filhos, mas agora tá sumindo até os que tem filhos vivos e tem uns que tiveram filhos mas aparecem como se não tivessem tido filhos na árvore genealógica. Estou jogando com eles a anos e não queria que ficassem sumindo. Até o Don Lotário que teve muitos filhos sumiu kk, aparece só coisa em branco onde devia ser ele, estou na 6/7 geração eu acho e sempre joguei com o tempo longo, jogo com todos eles kk. Ficaria muito feliz se parassem de sumir.
Obrigada 🙂