Forum Discussion

rayzapsbr's avatar
rayzapsbr
Seasoned Newcomer
3 months ago

Vacas presas no inventário

Estou com um problema no meu lote, pois não consigo mais colocar vacas no meu estábulo. Cheguei a comprar outras vacas pensando que era um problema com a que eu tinha, porém o bug permanece. Elas estão presas no meu inventário e apesar de eu atribuí-las ao estábulo, elas não aparecem.
Existe alguma forma de resolver esse problema?
Obrigada!

3 Replies

• FubaMaria's avatar
    FubaMaria
    Rising Newcomer
    12 days ago

Eu consegui me "livrar" desse bug mudando meu Sim pra outro lote e adicionando um Sim aleatório pra dividir o inventário. Depois, entre nesse lote temporário e mude o seu sim principal. Verifique se o sim secundário (o Sim aleatório) está com a vaca no inventário dele, se estiver, o seu Sims principal vai estar com inventário vazio e poderá voltar pra sua família principal que o estabulo vai estar vazio e vai conseguir ter vacas ou lhamas normalmente.    

Espero que funcione com vc!! 💛

• rayzapsbr's avatar
    rayzapsbr
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

oie EA_Edu​ os itens 1 e 2 não funcionaram :/
    os itens 3 e 4, como consigo fazê-los?
    infelizmente esse bug está me impedindo de ter vacas no jogo 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá! rayzapsbr​ 

Se as vacas estão presas no inventário e não aparecem no estábulo, pode ser um bug do lote. Algumas soluções que podem ajudar:

1. Saia do lote, limpe o cache do The Sims 4 (localthumbcache.package) e volte ao jogo.
    2. Teste mover sua família para outro lote e depois retorne.
    3. Use o comando "resetObject" no console de cheats para tentar restaurar o animal.
    4. Caso não funcione, remova temporariamente mods/CC que possam afetar animais.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 3 days ago
7,308 Posts