jhwrdmh06fjcNot applicable3 years agoValor errado Gostaria de compra uma expansão que está na promoção porém na hora da compra o desconto não entra sai pelo valor original me ajuda por favor
apradeHero+3 years ago@jhwrdmh06fjc Olá!Qual expansão você está tentando comprar, e em qual plataforma? Ou já conseguiu resolver?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,862 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 2 hours ago7,862 Posts
Recent DiscussionsThe sims eu tento entrar no the sims e ele aparece a mensagem dizendo " um erro no nosso sistema causou uma falha na inicialização. tente novamente mais tarde", ja disistalei e instalei de novo tanto o EA qua...Sims com problemas ao colocar para lavar louça Meus Sims estão com problemas para lavar a louça, as crianças conseguem, porém os adolescentes em diante estão tendo problemas, eles cancelam a função como se tivesse sido resetado. Eles juntam os p...Sims com problemas ao colocar para lavar louça Meus Sims estão com problemas para lavar a louça, as crianças conseguem, porém os adolescentes em diante estão tendo problemas, eles cancelam a função como se tivesse sido resetado. Eles juntam os p...Sem interação de Dormir Fiz uma festa do pijama para minha Sim criança, e agora não tem mais opção de Dormir na cama. Por favor consertem isso. Eu preciso cumprir meu desafio SuperSim Expansão gatos e cães Comprei a expansão gatos e cães pela Eneba. A chave funcionou perfeitamente e consegui instalar o pacote com sucesso. Nos add ons da EA, o pacote aparece como instalado, porém quando início o jogo é ...