Forum Discussion

ComoUmaDeusa's avatar
ComoUmaDeusa
Rising Novice
2 months ago

vida no ensino medio

Mais um bug no meu jogo

o do rumo a fama , segue sem correção

e agora mais um, adolescente vai pro ensino medio e nao aparece as missoes da aula, so fica la na escola atoa.

ja reparei o jogo, segue sem solução

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola ComoUmaDeusa​ Você possui mods no jogo?  Você tentou fazer com alguma outra familia? Se funcionar, pode ser um bug salvo no seu save atual.

• ComoUmaDeusa's avatar
    ComoUmaDeusa
    Rising Novice
    2 months ago

Olá, nao uso nenhum mod

Tenho apenas alguns itens personalizados de cas/móveis 

Testei em outra família do mesmos save e funcionou .. mas na minha família principal nao funciona.  Nao sei oq é 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

ComoUmaDeusa​ Se com outro membro funcionou você pode tentar usar o comando "resetSim" para redefinir o Sim com problema (abra o console com Ctrl + Shift + C e digite: resetSim Nome Sobrenome). Em seguida, tente remover temporariamente os itens personalizados de CAS (roupas e acessórios) do adolescente, pois mesmo sem mods, certos conteúdos personalizados podem causar conflitos com o sistema escolar da expansão. Outra coisa que pode ajudar é mudar a família de lote  colocar os Sims em outra casa pode forçar o jogo a recarregar as interações e corrigir bugs locais. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,051 PostsLatest Activity: 13 hours ago