Forum Discussion
LidatZenit
2 years agoNew Vanguard
Foi bom vc ter falado isso vou verificar o meu The Sims 3, já faz um tempo que não jogo, tenho umas expansão em DVD e outras pela EA. Essas atualizações que fazem melhoram alguma coisa mas atrapalham outras, sem contar que ajuda pro The Sims 3 está ficando mais complicado. Tenho o The Sims 2 em DVD completo e o 3, vou verificar se está em ordem.
- 2 years ago@LidatZenit infelizmente eles vão parando de dar suporte. eu tb tenho tudo completo em DVD e não adianta nada, até alguns mundos que comprei em DVD não estou tendo acesso mais.
- LidatZenit2 years agoNew Vanguard
E complicado o descaso que fazem com o The Sims 3, ainda bem que o The Sims 2 continua normal. Eu adoro o The Sims 3, quero trocar meu PC mas tenho medo que ele não seja compatível com Windows 10. Gustei conseguir jogar com os Mundos, Vale do Dragão e outro .Mas não desiste eles tem que dar uma solução.
About The Sims Discussão de franquia
Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,513 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 4 days ago
- 4 days ago