Forum Discussion

Ybelaa's avatar
Ybelaa
Rising Newcomer
2 months ago

Queria poder mover um dos NPC no The Sims

Seria tão legal se de vez em quando desse pra trocar o personagem pra primeira pessoa e controlar os movimentos desse NPC com setinhas de pra frente, pra trás, para os lados e pular, como se você estivesse dentro do jogo, se você conseguisse jogar em primeira pessoa e interagir com os objetos como se você estivesse dentro do jogo. Pena que ou o jogo não tem nada pra fazer, como esses universos virtuais, e você fica andando que nem um **bleep**, só conversando com os outros ou você só manipula os NPCs como se fosse um deus influenciando a vida deles. Seria o máximo se pudéssemos juntar os dois estilos em um jogo só. Eu queria de vez em quando interagir com os NPCs na primeira pessoa, fazendo o personagem andar e participando do jogo, não só observando.

E seria legal também se fosse um mundo virtual partilhado onde pudéssemos jogar com outros jogadores, não só com os NPCs. 

Além disso, eu queria que o project Rene possibilitasse falar com os NPCs que nem no inZoi. Eu gosto muito do estilo cartunesco do The Sims, mas acho que as novas funcionalidades de você poder conversar com um NPC e jogar na primeira pessoa, se envolver mais pessoalmente na história quando você está cansado de bancar o deus seria legal. Isso seria legal tanto no The Sims 4 quanto no Project Rene. Podia ser um pacote de expansão lançado pra testar se o público gosta, porque eu iria amar. Mesmo que tivesse que aprender a língua do sims, que fosse ensinado pra poder falar com os NPCs.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    27 days ago

Ola Ybelaa​ 

Muito obrigado por compartilhar suas ideias. Registramos suas sugestões sobre controlar NPCs em primeira pessoa, trazer mais imersão direta com interação em estilo mundo virtual compartilhado, além de diálogos mais profundos no The Sims e no futuro Project Rene. Esse tipo de feedback é muito valioso para avaliarmos novas experiências dentro da franquia e sera encaminhado as equipes. 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,521 PostsLatest Activity: 10 years ago