Forum Discussion
167 Replies
- PaahSoares3 years agoSeasoned Novice@PaahSoares reparei todo o jogo e nao o mundo em si*****
- PaahSoares3 years agoSeasoned Novice
Descaso totaaaaaal. Comprei um item da store hj e nada de aparecer no jogo sendo q dava instalado.. enfim.. Uma pergunta, quando vamos criar um novo mundo aparece mundos ouro que tem q comprar, quando a gente compra ele vem todo completo(mundo, itens e etc) ou vem só os itens? Pois comprei um jogo hj e nao apareceu sabe pra eu criar nesse mundo novo. E pra piorar fiquei +de 1 hr reparando o jogo pelo app pq tenho tudo comprado pela ea mas nada resolveu e pra piorar2 dps de reparar um mundo que eu tava jogando não entra, mas em outros mundos entra normal. Agr to aq sem jogar no meu mundo fav, tentei salvar na conta minha mas diz qe precisa do num serial, série, sla, e isso nao sei ver pq o jogo é baixado pelo aplicativo, procurei nas pastas do eletronic arts mas achei nada.
Muitos problemas desde que deixou de ser origin pra ser EA. Comprei o negocio hj e nem joguei, cara, se ficar dificl jogar não vai dar pra continuar!
- PaahSoares3 years agoSeasoned Novice
Oie! Voce conseguiu baixar? Pois em novembro eu consegui +-dps de 1 mes sem jogar por causa do problema de download.
Eu fiz tweet e marquei a EAHelp - Eletronic Arts - The Sims - Informando do problema que estamos enfrentando com os itens da Storie (anexo as mensagens originais) eles me responderam que enviaram para departamento investigar (sei que não é a resposta ideal) mais é uma movimentação junto ao departamento sobre esse problema esta semana eu ainda irei entrar em contato direto com s SAC da EA. Porque já deu né gente!! Juntos somos mais fortes! assim tiver informações vou postando aqui.
@domingues55 realmente está já pelo tempo virando um descaso da EA com relação a isso já que a store ainda está ativa e vendendo eles tem que dar um jeito nisso, Vou entrar em contato e protocolar uma reclamação no atendimento da EA sobre isso e assim tiver qualquer novidade vou postar aqui...não vamos deixar isso quieto porque também comprei muita coisa lá na store eu quero meus itens. Obrigada por enquanto
- @Sara_Bispo Até agora nada de resolverem o problema referente ao download dos itens da store, o que é muito triste. Os jogadores do The Sims 3 (que ainda são muitos) foram completamente esquecidos. Eu próprio investi muito tempo e dinheiro aquirindo um vasto conteúdo da store, aos quais simplesmente não tenho mais acesso. Espero que alguma alma caridosa na EA tenha piedade de nós. Tá difícil...
Bom dia, Gente
Alguém pode dizer se a EA resolveu o problema dos itens da Store não estão baixando pelo EA Play alguma solução?
obrigada, Ótimo domingo!
- @pekenabuu Este erro acontecia comigo direto no meu antigo PC
Ele impede de você salvar o game é horrível
Ele é como se fosse que o save do jogo foi corrompido, tem uma forma de resolver este problema de forma temporária, tenta dar um Google que tem falando sobre ERRO 12 SALVAR THE SIMS 3
Ele ocorria muito no meu PC antigo com um save muito pesado
Um conselho que te dou é salvar frequentemente para evitar o erro - @EA_Bia Apertei salvar e sair e apareceu Erro 12. O que significa?
- @lakatter As expansões já se pode baixar normalmente pelo EA App. O problema porém persiste em relação a todo conteúdo da store: mesmo quando se consegue fazer o download, os itens instalados sempre somem depois.