Forum Discussion
165 Replies
Também estou com problemas em instalar as expansões do the sims 3, ao clicar em "download" na expansão pelo EA Play aparece o aviso "algo deu errado" entre em contato com o suporte da EA
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Ola @Clwaaa Qual aplicativo você esta usando? Aplicativo EA PLAY
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Certo @Clwaaa Esse erro nornalmente ocorre por algumas razões. Uma delas pode ser que o jogo esteja instalado em algum diretório diferente, verifique no aplicativo EA App onde esta o destino do download nesse momento. Outra coisa pode ser as permissões do PC. Você pode tentar, reinstalar o aplicativo, rodar ele como administrador e adiciona-lo tanto o aplicativo quanto o executável do jogo no firewall e antivurs do PC. veja como fazer aqui e alguns outros procedimentos que podem lhe ajudar aqui.
Boa tarde!! Isso ta acontecendo comigo hoje!! Nao sei oque fazer. Desinstalei o the sims, a origin que tinha até então pq achei que talvez fosse algum erro ou bug mas não resolveu. Baixei a EA que é a nova plataforma e aparece a mesma coisa pra mim e do mesmo jeito que o seu.. Ja desinstalei mas nadaaa, da erro na hora e não sei pq!!
- @PaahSoares Penso que deve ser algum erro do aplicativo!
Não consigo instalar as expansões do The Sim 3, somente instala o base, na origin. a única opção que aparece é "ver na biblioteca" e quando clica, é redirecionado ao jogo base. Já tentei desinstalar e instalar a origin., o EA aplicativo, e até formatei o computador. Essas expansões funcionavam normalmente dias atrás, e após eu acessar o EA aplicativo nunca mais consegui baixar e nem jogar. Procurei ajuda do suporte inúmeras vezes e ninguém me ajudou. Estou completamente decepcionada, preciso de ajuda.
Não consigo instalar nenhuma expansão pois a guia não aparece
eu tambem estou com esse erro entrei em contado com a EA e disseram que esta para ser resolvido em 1 semana comprei uma coleçao de objetos ontem e nem pude utilizar , desejo sorte a todos
nao adianta ja desinstalei e fiz de tudo desinstalei tudo e somente o jogo base esta sendo instalado, entrei em contato e a EA disse que este problema esta para ser resolvido em 1 semana
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 9 days ago