Forum Discussion
165 Replies
- 5fgabi3 years agoSeasoned Newcomer
Nossa, tá um saco isso! Tô vendo pessoas reclamando desde agosto e nada até agora, e quando entramos em contato nem previsão para resolver dão. Nós pagamos pelas expansões, que não são nada baratas, e vamos ter que esperar até quando? Aff!
Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa,como podem nos obrigar a migrar para app que impossibilita usarmos os produtos que foram comprados? Falta de respeito.
Não funciona, continua dando erro.
Boa tarde.
Eu tenho o Sims 3 instalado com cd e mais 4 outras expansões. Mas hoje, dia 1 de Novembro de 2022, comprei 2 novos jogos, Gerações e Ilhas Paradisiacas, e quando entrei no manage para colocar o dowload, não faz.
O erro ocorre na EA APP, antes usava o Origin e nunca existia, pelo menos comigo, este tipo de problemas.
O erro ocorreu por volta das 19h.- @kadinha eu espero que a EA resolva isso logo pois tá um absurdo isso
Comprei uma coleção de objeto e não consigo ultilizar - @Otavio203 Espero o mesmo.... Cansa gastar dinheiro e ter problemas.Últimamente tem sido uns atras dos outros.. Resolvam logo os problemas de uma vez...Porque até podem estar a lançar um novo, mas existe ainda muitaaaaaaa gente que vai continuar a usar o 2,3, 4, porque não vai conseguir comprar logo, por isso não podem deixar os anteriores com erros e não consertá-los...
- @EA_Bia Que pesadelo isso! Tenho todas as expansões e um conteúdo gigantesco da Store que simplesmente não consigo baixar! Alguma previsão de quando finalmente poderemos jogar? Liguei pro suporte (com um atendente que falava muito mal o português) há um mês, e ele me disse que o problema seria resolvido em 1 semana... estou quase desistindo. 😭
Tá * cara, eu tô ficando com muita raiva disso.
Quero jogar as minhas expansões, tá chato jogar só com o básico. E ontem falei com uma atendente que me atendeu super mal e não falava português.
Tá complicado
- EA_Bia3 years ago
Community Manager
Os reportes foram repassados para equipe que está investigando. Assim que tivermos novas atualizações irei postar nesse tópico.
Agradecemos pela paciência até aqui!
- @EA_Bia Obrigado pelo retorno, Bia. É muito frustrante possuir um jogo e não poder jogar. Bom saber que a EA pelo menos está a par do problema. Tomara que encontrem uma solução o mais breve possível. 🙏
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 5 days ago
- 5 days ago
- 10 days ago