Forum Discussion

4978d6fdcbf0a3d's avatar
1 year ago
Solved

Não consigo instalar jogos comprados

Comprei o the sims 3 coleção de mundos, the 3 vale do dragão edição ouro e the sims 3 vida universitária, porém só conseguiu instalar o vida universitária. os outros dois jogos constam na biblioteca mas não consigo instala-los no meu computador

• Ola @4978d6fdcbf0a3d1 Para instalar mundos no The Sims 3, é enviado um código junto ao e-mail de confirmação de compra, você precisa resgatar em TheSims3.com.

1. Faça o login com sua conta.
    2. Selecione a Loja e depois Minha Conta da Loja.
    3. Selecione o ícone + ao lado de Resgatar um Código e então insira o seu código nos campos.
    4. Marque o item para concordar com os Termos de Venda e com a Política de Privacidade, depois clique em Resgatar.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @4978d6fdcbf0a3d1 Para instalar mundos no The Sims 3, é enviado um código junto ao e-mail de confirmação de compra, você precisa resgatar em TheSims3.com.

1. Faça o login com sua conta.
    2. Selecione a Loja e depois Minha Conta da Loja.
    3. Selecione o ícone + ao lado de Resgatar um Código e então insira o seu código nos campos.
    4. Marque o item para concordar com os Termos de Venda e com a Política de Privacidade, depois clique em Resgatar.
  • Lahranja's avatar
    Lahranja
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

Certo, também estou com esse problema e tentei seguir seu método mas diz que o código já foi resgatado mas continua sem aparecer na minha coleção mesma estando instalado não consta na biblioteca

• Comigo aconteceu o mesmo. 

A forma de pagamento esta correta, recebi o e-mail e ainda aparece que o código já foi utilizado. 

O jogo aparece no "Gerenciar Complementos" mas mesmo assim não consigo jogá-lo.

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 6 days ago
1,552 Posts