Então pelo visto não sou só eu. Faz em torno de um mês que não entrava no TS3, e hoje, ao abri-lo, os itens que comprei na Store SUMIRAM. E idem ao conteúdo personalizado.
Ao abrir o inicializador, tento reinstalar o conteúdo da Store, vai com sucesso, aí, ao entrar no game, além, de não constar como instalados, não aparece nada.
Antes dizia que precisava de uma atualização de software (?), depois disse que foi instalado com sucesso (?).
Limpei cache, reiniciei, tentei iniciar "sem conteúdo personalizado", reiniciar o note, nada. Estou tentando outros processos de resolução antes de contatar o Help pessoalmente.
Solução do meu caso.
Edit: Antes de optar a desinstalar ou apagar todo o meu conteúdo, segui os passos desse link aqui no help: https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-3/using-the-sims-3-exchange-and-store/#:~:text=Se%20voc%C3%AA%20n%C3%A3o%20conseguir%20ver,desmarque%20Executar%20sem%20conte%C3%BAdo%20personalizado.
Especificamente na aba do "sendo um pouco mais técnico". Limpei - deletando mesmo, os meus arquivos de extensão ebc nessa pasta, e fiz o teste de fazer download de algum conteúdo da store, instalá-lo e abrir o jogo, e finalmente, deu certo. Espero que isso ajude alguém em algum momento.
Antes de tentar esse caminho, limpei cache do EA APP e não adiantou, obviamente, o que esse aplicativo já me deu dor de cabeça! Uma das piores foi dele ter atualizado e não deixava eu atualizar o The Sims 4 e nem jogar, e isso percorreu um mês, até a EA estar percebendo a massa de pessoas com esse problema.