Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
9 years ago

Re: Numero serial

Olá @marceleleu

Se o jogo é físico o serial do jogo vem na caixa dele.

Se o jogo é digital, o número do serial está dentro do jogo no seu Origin. Basta fazer login no aplicativo, clicar no The Sims 3, clicar na engrenagem , clicar em propriedades do jogo e o número do serial vai aparecer. 

Se tiver qualquer dúvida por favor nos avise. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

6 Replies

• Já fiz isso, sendo que na biblioteca de jogos do origin só consta o jogo base the sims 3, ai quando vc abre na engrenagem você só consegue visualizar o seria do jogo base. Quando a gente clica no jogo base as expansões estão na opção "conteúdo extra" , sendo que nas expansões não tem a engrenagem para ver o código serial.

• 888bsims's avatar
    888bsims
    3 years ago

Estou com o mesmo problema, não consigo ver o serial das expansões, e quando compro uma expansão nova, não tem a opção de baixar

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @888bsims Precisamos que nos dê mais informações para tentar lhe ajudar. O que exatamente acontece? Qual a mensagem de erro que está aparecendo? Qual a plataforma você joga?E por onde esta comprando as expansões? 

• Aconteceu o mesmo comigo! Comprei o pacote de expansão Estações, Ilha Paradisíaca e Acelerando coleções de objetos, no EA App, porém no email de confirmação da compra não chegou o número do serial e eu não consigo instalar o jogo. No app, só aparece que eu já tenho as expansões, mas não consigo fazer o download e instalar. 

• Olá 🙂 agora está tudo normal, consigo baixar, jogo e compro o jogo tudo pelo EA app, agora o unico problema que estou tendo, é que não acho o serial das expansões, nem pelo email, e nem pelo app, queria registrar no site do the sims 3

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,505 PostsLatest Activity: 3 days ago