Forum Discussion

m3lp13xeyhp4's avatar
m3lp13xeyhp4
New Novice
2 months ago

The Sims 2 Legacy Collection fechando sozinho

oi, pessoal. talvez eu não seja o único que venho enfrentando um probleminha chato do the sims 2 legacy collection, onde o jogo sempre vem fechando sozinho depois de determinado tempo ao decorrer da gameplay. acontece de forma inesperada e faz com que perco todo o progresso. já reparei inúmeras vezes pela EA App, mas mesmo assim o problema persiste. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá m3lp13xeyhp4

Quando acontece é apresentado algum codigo de erro?, vou sugerir  que tente um Clean boot, esta é uma forma de executar o windows com um numero minimo de aplicativos e processos e permite identificar se algo possa estar a criar um conflito. 

Se o problema continuar talvez re-instalar de raiz possa solucionar o problema. 

• Verificou temperaturas do processador e placa de vídeo? Apesar dos gráficos ainda serem os antigos, eles rodam em plataforma nova (Vulkan) que pesa no hardware. Jogo fechando sozinho depois de um tempo pode ser aquecimento de hardware.

• O meu está  está acontecendo a mesma coisa no the Sims 3, joguei muito, mas de uns dias pra cá está fechando sozinho, nem a foto do jogo no inicializador não está aparecendo, estava tudo normal, agora não dá pra jogar mais e está difícil arrumar algum tecnico pra resolver. O The Sims 2 todas expansões são em DVD não tenho problema.

• estou tendo o mesmo problema... a temperatura esta normal, estou jogando apenas com o jogo aberto e mesmo assim ele fecha sem dar nenhum erro e acabo perdendo toda a gameplay

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,492 PostsLatest Activity: 2 days ago