the sims 3 não abre
Comprei o ts3 ano passado joguei bastante, porem quando o Origin virou EaaApp o jogo parou de abrir, estou desde o começo do ano falando com EaHelp os GMs não sabem como resolver, disseram que iria mandar diretamente para os desenvolvedores, eu ja fiz de tudo, segui todos vídeos possíveis do youtube vídeos de 2014 até os mais atuais, passei a madrugada lendo tudo o que tinha no fórum da Microsoft e da EA e nenhum protocolo funcionou, estou cansada, estou estressada eu apenas queria jogar o jogo que paguei caro.
O jogo abre o laucher normalmente mas na hora de clicar no Play para iniciar o App abre no lugar, já coloquei modo administrador, ja testei todos modos de compatibilidade, ja instalei todos Visual c++, já coloquei o directx, ja desinstalei e instalei, ja reparei o jogo, ja limpei o cache do EaApp, ja modifiquei as pastas do jogo, já realmente fiz todos os tutoriais e protocolos do sites e continua o mesmo problema, e por fim eu tirei até mesmo do regedit do PC e eu não consegui mais abrir o App tendo que formatar o PC para resolver, enfim só quero que arrumem isso, porque se não nada mais justo que me derem o reembolso.