Forum Discussion

Bandcute's avatar
1 year ago

the sims 3 não abre

Comprei o ts3 ano passado joguei bastante, porem quando o Origin virou EaaApp o jogo parou de abrir, estou desde o começo do ano falando com EaHelp os GMs não sabem como resolver, disseram que iria mandar diretamente para os desenvolvedores, eu ja fiz de tudo, segui todos vídeos possíveis do youtube vídeos de 2014 até os mais atuais, passei a madrugada lendo tudo o que tinha no fórum da Microsoft e da EA  e nenhum protocolo funcionou, estou cansada, estou estressada eu apenas queria jogar o jogo que paguei caro.
O jogo abre o laucher normalmente mas na hora de clicar no Play para iniciar o App abre no lugar, já coloquei modo administrador, ja testei todos modos de compatibilidade, ja instalei todos Visual c++, já coloquei o directx, ja desinstalei e instalei, ja reparei o jogo, ja limpei o cache do EaApp, ja modifiquei as pastas do jogo, já realmente fiz todos os tutoriais e protocolos do sites e continua o mesmo problema, e por fim eu tirei até mesmo do regedit do PC e eu não consegui mais abrir o App tendo que formatar o PC para resolver, enfim só quero que arrumem isso, porque se não nada mais justo que me derem o reembolso.

7 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Ola @Bandcute Farei o possível para lhe ajudar a abrir o jogo, para entendermos melhor a raíz do problema, anexe por favor um Dxdiag do seu PC, talvez com ele possamos ver os possiveis conflitos ao abrir o jogo.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 year ago

Ola @Bandcute 

Primeiramente recomendaria certificar-se que esteja rodando o EA App  e os arquivos executaveis do jogo exe .TS3 / exe. Simlaumcher como administrador, libera-los no seu firewall, pasta controladas e anti virus. Veja esses passos em nosso  "guia de soluções" 

• Bandcute's avatar
    Bandcute
    1 year ago

já fiz esse processo, como eu mencionei no primeiro post e nada adiantou, ja esão todos rodando em administrados e eu nao tenho antvirus no pc, mas ja desativei o windows defender também, eu ja fiz todos os procedimentos possiveis, o problema está na plataforma ou no laucher do jogo.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 year ago

No @Bandcute Dxdiag mostra o arquivo .exe do jogo esta crashando, mas ao tentar fazer os passos recomendados, cerfitique-se que esteja fazendo tanto com o arquivo ts3.exe quanto o ts3W.exe. 

Ambos estão selecionandos para rodar em compatiblidade windows 7? e os outros passos acima também?
    Uma outra sugestão, é por ter uma GPU bem nova pode ser que não esteja seja reconhecida pelo jogo, nesse caso, pode criar um perfil para a placa gráfica, nesse link há uma passo a passo, basta fazer como The Sims 3

• Bandcute's avatar
    Bandcute
    1 year ago

Desculpe a demora para responder, coloquei tudo em modo administrador e com compatibilidade com win 7, e o erro continua, fiz isso como todos iniciadores

• Bandcute's avatar
    Bandcute
    1 year ago

sera que vc pode me ajudar a pegar um rembolso? porque um Gm no chat me disse que era um bug e que nao havia nada de rrado com meu inicializador e eu nao quero ter um jogo que eu paguei caro e agora nao consigo jogar.

Featured Places

Node avatar for The Sims Discussão de franquia

The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.Latest Activity: 6 days ago
1,552 Posts