Forum Discussion

armandodk25's avatar
4 years ago

The sims 3 nao abre no windows 10

The sims 3 nao abre no windows 10. Tentei em modo de compatibilidade com outras versoes e tb nao abre.

Nao chega nem a abrir o launcher. mesmo executando como adm.

38 Replies

• já tentei tudo isso e mesmo assim não abre. executar como admnistrador e em modo compatibilidade

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @12072001 Obrigada por anexar o DxDiag. Pelo que pude ver de acordo com informações do documento, seu PC possui duas placas de vídeo: uma AMD e uma dedicada GeForce que não é atualizada desde 20/06/2021. Baixe a última atualização disponível para o driver da placa de vídeo pois isso deverá resolver o problema. Aqui está o link para a atualização mais recente: https://us.download.nvidia.com/Windows/512.95/512.95-notebook-win10-win11-64bit-international-dch-whql.exe

• natbongiovani's avatar
    natbongiovani
    Rising Traveler
    3 years ago

Boa noite!

Comprei o The Sims 3 pelo EA App, mas o jogo não abre. Aparece a seguinte mensagem no inicializador: "Houve um erro durante a inicialização. Veja mais detalhes no Log". E a versão aparece como 0.0.0.0. Já reparei o jogo, desinstalei e reinstalei duas vezes, passei o CCleaner, busquei possíveis arquivos perdidos no regedit, tentei executar como administrador, tentei modo de compatibilidade, desativei antivírus, Windows Defender... já não sei o que fazer. Tentei também o que sugeriram na Internet de baixar a última atualização do jogo. Consegui baixar o arquivo, mas a instalação dá errado e aparece a mensagem: "O programa de instalação detectou que nenhuma versão do The Sims 3 foi instalada. Esta atualização requer que uma versão anterior da aplicação seja instalada". O curioso é que meu computador roda o The Sims 4 completo sem problema algum.

O que devo fazer?

Já estou encaminhando o DxDiag do meu PC.

Agradeço desde já!

• Olá, estou tendo um problema ao iniciar o The Sims 3 pela Ea play, eu clico em iniciar o jogo, o Launcher do Ts3 abre, eu clico em iniciar o jogo e o App da Ea Play volta, resumeindo, ambos ficam em looping infinito e o jogo não inicia. 

System Information

Operating System: Windows 11 Home 64-bit (10.0, Build 22621) (22621.ni_release.220506-1250)
    Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
    System Manufacturer: GIGABYTE
    System Model: AORUS 17 XE4
    BIOS: FB08 (type: UEFI)
    Processor: 12th Gen Intel(R) Core(TM) i7-12700H (20 CPUs), ~2.3GHz
    Memory: 16384MB RAM
    Available OS Memory: 16050MB RAM
    Page File: 11671MB used, 12313MB available
    Windows Dir: C:\WINDOWS
    DirectX Version: DirectX 12
    DX Setup Parameters: Not found
    User DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
    System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
    DWM DPI Scaling: Disabled
    Miracast: Available, with HDCP
    Microsoft Graphics Hybrid: Supported
    DirectX Database Version: 1.4.3
    DxDiag Version: 10.00.22621.0001 64bit Unicode

• Estou com o mesmo problema, ja fiz todos os passos dos quais você já postou, ja desinstalei o app e instalei com seu link, ja instalei o directx, ja ativei o net framework fiz todos os passos já postados até agora, inclusive contatei o suporte e eles disseram que minha conta e meu jogo estão normais e que eu deveria verificar com a microsoft....

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola Pessoal

Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando. 

About The Sims Discussão de franquia

Discuta sobre The Sims Medieval, o The Sims original, The Sims 2, The Sims FreePlay e especule sobre o futuro da franquia, incluindo o Project Rene.1,506 PostsLatest Activity: 6 days ago