Forum Discussion
38 Replies
já tentei tudo isso e mesmo assim não abre. executar como admnistrador e em modo compatibilidade
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@12072001 Por favor, anexe aqui um relatório de DxDiag para que possamos analisar e continuar ajudando: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p/5923496#M7084 aqui acho que fiz certo
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@12072001 Obrigada por anexar o DxDiag. Pelo que pude ver de acordo com informações do documento, seu PC possui duas placas de vídeo: uma AMD e uma dedicada GeForce que não é atualizada desde 20/06/2021. Baixe a última atualização disponível para o driver da placa de vídeo pois isso deverá resolver o problema. Aqui está o link para a atualização mais recente: https://us.download.nvidia.com/Windows/512.95/512.95-notebook-win10-win11-64bit-international-dch-whql.exe - natbongiovani3 years agoRising Traveler
Boa noite!
Comprei o The Sims 3 pelo EA App, mas o jogo não abre. Aparece a seguinte mensagem no inicializador: "Houve um erro durante a inicialização. Veja mais detalhes no Log". E a versão aparece como 0.0.0.0. Já reparei o jogo, desinstalei e reinstalei duas vezes, passei o CCleaner, busquei possíveis arquivos perdidos no regedit, tentei executar como administrador, tentei modo de compatibilidade, desativei antivírus, Windows Defender... já não sei o que fazer. Tentei também o que sugeriram na Internet de baixar a última atualização do jogo. Consegui baixar o arquivo, mas a instalação dá errado e aparece a mensagem: "O programa de instalação detectou que nenhuma versão do The Sims 3 foi instalada. Esta atualização requer que uma versão anterior da aplicação seja instalada". O curioso é que meu computador roda o The Sims 4 completo sem problema algum.
O que devo fazer?
Já estou encaminhando o DxDiag do meu PC.
Agradeço desde já!
Olá, estou tendo um problema ao iniciar o The Sims 3 pela Ea play, eu clico em iniciar o jogo, o Launcher do Ts3 abre, eu clico em iniciar o jogo e o App da Ea Play volta, resumeindo, ambos ficam em looping infinito e o jogo não inicia.
System Information
Operating System: Windows 11 Home 64-bit (10.0, Build 22621) (22621.ni_release.220506-1250)
Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: GIGABYTE
System Model: AORUS 17 XE4
BIOS: FB08 (type: UEFI)
Processor: 12th Gen Intel(R) Core(TM) i7-12700H (20 CPUs), ~2.3GHz
Memory: 16384MB RAM
Available OS Memory: 16050MB RAM
Page File: 11671MB used, 12313MB available
Windows Dir: C:\WINDOWS
DirectX Version: DirectX 12
DX Setup Parameters: Not found
User DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
DWM DPI Scaling: Disabled
Miracast: Available, with HDCP
Microsoft Graphics Hybrid: Supported
DirectX Database Version: 1.4.3
DxDiag Version: 10.00.22621.0001 64bit UnicodeEstou com o mesmo problema, ja fiz todos os passos dos quais você já postou, ja desinstalei o app e instalei com seu link, ja instalei o directx, ja ativei o net framework fiz todos os passos já postados até agora, inclusive contatei o suporte e eles disseram que minha conta e meu jogo estão normais e que eu deveria verificar com a microsoft....
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando.
About The Sims Discussão de franquia
Recent Discussions
- 6 days ago
- 13 days ago
- 13 days ago
Não recebi a compra
Solved15 days ago