Forums
Recent Content
Dme
Acabei de terminar meu DME do jogador Antony e o atleta não está no meu Elenco. Tem algum jeito de resolver?SolvedzEduardaPlace FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer12Views0likes2CommentsMercado bloqueado
Boa tarde, percebi hoje que minha antiga conta do PSN está vinculada no meu WEB APP, será que está empatando de ter acesso ao mercado de trasnferência? Estou a 4 meses tentando acesso, tenho jogado cerca de 4h por dia, além de acessar os apps, e ainda continuo com o bloqueio, como retiro a antiga conta do console? Hoje utilizo a plataforma PC, me ajudeeeeem Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CMSolvedMateus_Brito77Place FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralSeasoned Newcomer15Views0likes1CommentBug ao iniciar o EAfc25
Hoje tentei entra no jogo normalmente assim como todos os dias mas está dando um erro que nunca tinha visto antes, já tentei desinstalar e instalar o EAanticheat mas ainda assim está dando o erro já reiniciei o pc inúmeras vezes mas ainda assim não deixa eu abrir o jogo, o estranho é que até 24 hrs atras estava funcionando normalmenteSolvedhugo445566Place FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer170Views2likes15CommentsSugestão de Ajustes para o Próximo Jogo EA SPORTS FC
Olá, equipe da EA Sports! Gostaria de compartilhar algumas sugestões com o objetivo de ajudar a melhorar ainda mais a experiência do jogo e aproximá-lo novamente de uma proposta mais realista, como um verdadeiro simulador de futebol. Nos últimos anos, tenho percebido que o excesso de jogadores com overais altos, o sistema de PlayStyles, além de elementos como linhas de campo coloridas, partidas entre homens e mulheres, entre outros, acabaram afastando parte do público que busca uma experiência mais próxima do futebol real. Na minha opinião, o sistema de overal poderia ser mais seletivo: Overal acima de 80 apenas para jogadores considerados realmente craques. Overal acima de 90 somente para lendas do esporte, jogadores históricos que marcaram época. Esse ajuste tornaria a gameplay mais equilibrada e menos caótica, reduzindo a velocidade e a imprevisibilidade excessivas, que acabam deixando o jogo mais arcade e menos simulador. Gostaria muito que vocês considerassem esse tipo de ajuste para o futuro da franquia. Tenho certeza de que muitos jogadores que apreciam uma experiência mais próxima do futebol real se sentiriam novamente motivados a jogar. Obrigado pelo espaço para sugerir!Solved8Views0likes1CommentConta Banida
Olá, jogo EAFC 25 no PC pela Steam e tive minha conta banida por tranferencia de coins, se eu criar outra conta na EA e outra conta na Steam, poderei jogar o EAFC 26 no futuro ou meu PC foi banido por IP ??Solved082347I4398Place FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralRising Newcomer25Views0likes1CommentJogo não abre
Olá, boa noite, tudo bem? Então eu comprei o jogo e logo depois de dois dias ele nunca mais abriu, eu não sei oque fazer sobre, vocês teriam alguma solução? Obrigado fico no aguardo… Seria problema na hora de entra no jogo, carrega, fica em tela preta e fecha estou assim faz dois meses, só demorei pra entrar em contato msm. E essa conta que estou escrevendo a mensagem, não é a minha principal da steam que está o jogo, e a minha conta que está o jogo seria a noob_saibot771.SolvedGhast_771Place FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer31Views0likes4Comments- 9Views0likes1Comment
Meus modo carreira foram todos apagados sem motivo
Ontem a noite estava jogando o modo carreira de maneira normal e todos as minhas carreiras estavam salvas e conseguia acessá-las. Hoje de manhã eu inicio o jogo da mesma maneira de sempre sem aparecer nenhum aviso ou coisa do tipo, mas quando vou entrar no meu save aparece a mensagem "Não há jogos salvos para carregar", disso eu percebo que todas as minhas carreiras, tanto de manager quanto de jogador, tinham sido apagadas. No meio tempo de ontem para hoje eu não alterei nada no pc e não atualizei nada. Manteve-se apenas o meu time no UT. Comprei o jogo em dezembro do ano passado e nunca tive nenhum problema parecido, todos as carreiras que eu tinha na época se mantinham salvas até ontem. Alguém passou pela mesma situação ou sabe soluções?Solved12Views0likes1CommentErro de jogo salvo (vazio)
Pessoal, boa noite! Tudo bem? Estava jogando normalmente o ganha hoje a tarde, no entanto, ele crashou e quando tento entrar novamente ele aparece meu login salvo "vazio" e quando eu clico no jogo, ele simplesmente da um erro "não pôde ser carregado". Deixo anexo alguns arquivos para auxílio. Já desinstalei o game, desistalei o EAApp, já verifiquei os arquivos na steam e sempre aparecem 3 corrompidos e reinstalados e já reinstalei o anticheat e não sai desta tela. Conseguem me ajudar a resolver o problema, por gentileza?Solved32Views0likes3CommentsRecompensas desaparecem na loja
Ao ir resgatar as recompensas ganhas em packs ou as do pass de temporada ao ir para a loja desaparecem. Tudo que não seja ouro. As de ouro raro e comum mantém o resto desaparece tudo. Como posso resolver o problema. Obrigado Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CMSolved10Views0likes1CommentDesconect
Estou desde só dia 09/05/2025 tomando disconect toda partida, como se minha internet tivesse caído, mas não cai nada, joga muito jogo online e só no eafc que isso acontece, nem no PES tenho isso, uma falta de vontade com a gente, tomei 5 derrotas seguidas só hoje, jogo no PlayStation 4.Solved18Views0likes1Comment
About FC 25
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 25.Latest Activity: 8 minutes ago