Forums
Recent Content
Fui desconectado de maneira espontânea
Hoje por volta das 14:00 fui desconectado de uma partida do FutChampions do nada. Como o erro foi do sistema da easports espero que possam resolver isso devolvendo minha partida ou dando algum pacote como compensação. Agradeço desde já [Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Solved21Views1like1CommentJogo não abre "Há um problema na instalação do jogo por favor reinstale-o"
Olá Boa Noite, espero que estejam bem, por que eu não! há aproximadamente 7 dias não consigo iniciar o EA FC 25. Tento abrir o jogo tanto pela Steam, quanto pelo EA App e a resposta é a mesma, abre a tela verde do EA Anticheat e depois ela fecha e aparece a seguinte mensagem "há um problema na instalação do jogo por favor reinstale-o". Já desinstalei o jogo umas 4 vezes pela Steam, e não resolveu. Também tentei executar como administrador, reinstalar C++, fazer limpeza de cache e reparo no EA App, verificar no bloqueio anti virus, reinstalar o Anticheat, verificação de arquivos na Steam e mais o passo a passo de 200 outros tutoriais que procurei mas nenhum conseguiu resolver. li relato de um usuario com o mesmo problema aqui no forum, segui os passos a passos determinados na reclamaçao dele porem nao obtive exito. nas discussões da Steam tem algumas pessoas com o mesmo problema: tópico EA FC doesnt launch e outros. Solicito ajuda, tenho mais de 200 horas no game, e gostaria muito de voltar a jogar. Deixarei abaixo o DxDiag do meu PC. Desde ja, grato!Solved84Views0likes12CommentsDme
Acabei de terminar meu DME do jogador Antony e o atleta não está no meu Elenco. Tem algum jeito de resolver?SolvedzEduardaPlace FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer12Views0likes2CommentsCheater
Vocês me lançaram um desafio de jogar 15 partidas na wl sem pensar nos players de pc que sofrem com xiters, infelizmente fui vítima dessa situação não terei direito a meu player pick de 1/5 tots la liga, pq cai contra um xiter que meus jogadores estavam lentos e não conseguia correr além do fato de quando tomei o 3 gol o jogo simplesmente fechou antes de tomar o gol pausei e tirei foto do Nick do player porém ao pesquisar após a partida o Nick dele da como inexistente no sistema de vocês de qualquer forma fica aqui o Nick que ele estava usando: fazolapaivudo e o nome do time: TedioDePossuir (O ocorrido foi por voltar das 5 da manhã) Sei que provalmente sairei como prejudicado pois joguei todas as partidas para no final cai contra um xiter e ficar sem o player pick do objetivo, porém achei importante registrar para que se vcs realmente são uma empresa que se preocupa com o cliente removam os xiters do jogo isso é o mínimo sem falar dos diversos bugs porém esse não é o tema da minha mensagem. (Eu consumo os jogos de vcs a mais de 8 anos porém nunca existiu um tão cheio de xiters quanto esse na últimas 4 wl todas eu cai contra pelo menos 1)SolvedGaguisurfPlace FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralSeasoned Newcomer46Views1like3CommentsMercado bloqueado
Boa tarde, percebi hoje que minha antiga conta do PSN está vinculada no meu WEB APP, será que está empatando de ter acesso ao mercado de trasnferência? Estou a 4 meses tentando acesso, tenho jogado cerca de 4h por dia, além de acessar os apps, e ainda continuo com o bloqueio, como retiro a antiga conta do console? Hoje utilizo a plataforma PC, me ajudeeeeem Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CMSolvedMateus_Brito77Place FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralSeasoned Newcomer16Views0likes1CommentBug ao iniciar o EAfc25
Hoje tentei entra no jogo normalmente assim como todos os dias mas está dando um erro que nunca tinha visto antes, já tentei desinstalar e instalar o EAanticheat mas ainda assim está dando o erro já reiniciei o pc inúmeras vezes mas ainda assim não deixa eu abrir o jogo, o estranho é que até 24 hrs atras estava funcionando normalmenteSolvedhugo445566Place FC 25 Problemas técnicosFC 25 Problemas técnicosSeasoned Newcomer203Views2likes16CommentsSugestão de Ajustes para o Próximo Jogo EA SPORTS FC
Olá, equipe da EA Sports! Gostaria de compartilhar algumas sugestões com o objetivo de ajudar a melhorar ainda mais a experiência do jogo e aproximá-lo novamente de uma proposta mais realista, como um verdadeiro simulador de futebol. Nos últimos anos, tenho percebido que o excesso de jogadores com overais altos, o sistema de PlayStyles, além de elementos como linhas de campo coloridas, partidas entre homens e mulheres, entre outros, acabaram afastando parte do público que busca uma experiência mais próxima do futebol real. Na minha opinião, o sistema de overal poderia ser mais seletivo: Overal acima de 80 apenas para jogadores considerados realmente craques. Overal acima de 90 somente para lendas do esporte, jogadores históricos que marcaram época. Esse ajuste tornaria a gameplay mais equilibrada e menos caótica, reduzindo a velocidade e a imprevisibilidade excessivas, que acabam deixando o jogo mais arcade e menos simulador. Gostaria muito que vocês considerassem esse tipo de ajuste para o futuro da franquia. Tenho certeza de que muitos jogadores que apreciam uma experiência mais próxima do futebol real se sentiriam novamente motivados a jogar. Obrigado pelo espaço para sugerir!Solved10Views0likes1CommentConta Banida
Olá, jogo EAFC 25 no PC pela Steam e tive minha conta banida por tranferencia de coins, se eu criar outra conta na EA e outra conta na Steam, poderei jogar o EAFC 26 no futuro ou meu PC foi banido por IP ??Solved082347I4398Place FC 25 Discussão geralFC 25 Discussão geralRising Newcomer26Views0likes1Comment
About FC 25
Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 25.Latest Activity: 7 minutes ago