Forum Discussion

Re: Bug no Evento Dona Morte

Gente, o evento da Dona Morte está tendo muitos bugs mesmo. Ja procurei no fórum e ja vai fazer quase duas semanas que eu estou com esse bug. Na missao de "Esperar pelo Boletim da Sociedade Ambrosia", mesmo eu acelerando a entrega ou não, sempre que clico para ler o boletim, a missão não é contada como feita, e nunca sai disso. Meu jogo é base, sem expansões e sem mods e conteúdo personalizado. Ja mexi na pasta como indicado aqui no forum mas o bug continua. Eu realmente não faço ideia do que fazer. 

2 Replies

• Oie! Você conseguiu algum progresso? Estou querendo avançar para a terceira semana e não consigo de jeito nenhum, só me falta ler essa carta (que já li umas 3 vezes), e agora os carteiros chegam e ficam acenando pra caixa de correio e ficam na minha casa o dia todo, impossível tirar eles dali!

• RenataUcker's avatar
    RenataUcker
    Rising Traveler
    9 months ago
    @goddessicyss não consigo fazer pesquisa da ambrosia nem por tablet nem pc nem celular e to com problema não consigo postar pra pedir ajuda nem em responder da nessa página ''Você precisa fazer login ou ter permissão para ver esta página.
    If you're already signed in, you may not have access to this page.
    Need help?
    If you need help signing in, or if you're signed in but can't access this forum, check out this post.
    Retornar à minha página original''

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,966 PostsLatest Activity: 2 hours ago