Forum Discussion

KiraScarllet's avatar
2 years ago

THE SIMS 4 - Pacotes instalados, mas não aparecem no jogo.

Olá, estou com um problema com o meu jogo The sims 4.

Tenho várias expansões do TS4 que estão constando como instalados, mas quando abro meu jogo diz que não estão! Já tentei desistalar e instalar várias vezes e não resolve! Apaguei todos os arquivos TS4 do meu PC para ver se resolve. O que eu faço?

É um bug do app EA play?

Devo desistalar o app EA play?

4 Replies

• Boa tarde, sou uma jogadora de The Sims 4 que tem algumas DLCs e vem enfrentando um problema muito complicado: Eu estava jogando The Sims 4 no PC da minha mãe, mas quando eu voltei a jogar no meu, as DLCs que eu comprei desde então não tem carregado. Eu tentei já reparar, desinstalar o The Sims, e nada. Eu cheguei a desinstalar o EA App pra ver se resolvia o problema, mas só piorou: Supostamente instalou todas minhas DLCs, mas eu abro o jogo e diz que eu preciso reiniciar pra concluir a instalação??? E quando eu boto pra gerenciar complementos, só mostra que estão todas instaladas, nem mesmo um botam de instalar ou desinstalar tem quando eu aperto pra mostrar a DLC. Eu já tentei fazer um monte de coisa: limpar o cachê, desinstalar e instalar NOVAMENTE (curiosadamente quando eu fiz isso, as DLCs n apareceram no histórico de download), eu tentei baixar o Steam, mas minhas  DLCs n carregam por lá mesmo que eu tenha vinclulado a conta e eu  tentei na verdade entrar em contato com a Equipe EA, mas n apareceu a opção pra mim. Eu n sei mais o que fazer e tô desesperada pq venho tentado resolver esse problema há um tempão e não consigo de jeito nenhum. Se tiver outro jeito, me falei qual é, eu imploro!!!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,903 PostsLatest Activity: 22 hours ago