polianaca4 years agoRe: Não consigo girar objetos no modo construção the sims 4 no MacBookEstava com esse problema, ai eu testei segurar option + vírgula e deu para mover
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,645 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 22 minutes ago7,645 Posts
Recent Discussionssims delivery e o jogo travado Boa tarde, jogo na playstation 4 , e do nada quando ia jogar , apareceu a verde sobre o sims delivery, e começou a piscar e s travar e n dai disso, desde que colocaram os packs dos saldos tem estado...(Console) Delivery error I've been having a problem since yesterday. A notification appears saying "Delivery Error" (image attached) and I can't access the gallery. I've already tried all the obvious solutions for the PS4 an...Erro o meu the sims esta com erro esse e o codigo 102:502fc384:93e00ada Os lotes estão bugados!!!! O que significa isso? Meu jogo está assim! Além disso os apartamentos não aparecem, fica como um lote vazio, absolutamente, sem nada! Já reparei, limpei cache, tirei mods e cps e nada muda, é algo n...Carregamento infinito! Não sei se somente o meu está assim, mas sempre que tento salvar o jogo, entrar em modo construção ou gerenciador de mundos, não consigo. Aparece a frase "carregamento de jogo em progresso". Todos os...