Forum Discussion

Re: A cidade Evergreen Harbor da expansão Vida Sustentável - NÃO CARREGA

@Jeancerchiai A verdade é que a EA não recomenda o uso de cps/mods justamente porque podem provocar bugs como esse no jogo.

Não significa que você não possa mais utilizá-los, mas sempre que tem uma atualização de jogo, é recomendado que você retorne aos sites dos criadores dos mods para baixar versões atualizadas para a versão mais recente do jogo (pois eles foram desenvolvidos para uma versão anterior do The Sims 4, não a mais recente).

Além disso, sugiro você testar colocando os cps/mods de volta aos poucos no seu jogo para tentar descobrir qual o problemático. É provável que apenas um ou alguns deles que esteja causando esse problema no seu jogo, e não necessariamente todos.

4 Replies

• Entendi Aprade, obrigado!
    Mas você sabe se há alguma nova atualização prevista pra sair que possa arrumar esse problema ou acha que vai demorar pra uma próxima atualização sair? 
    Pergunto, porque em todos os The Sims eu sempre usei mods e isso nunca aconteceu. 
    E caso eu retire os mods e coloque aos poucos, os lotes que eu usei mods vão perder tudo, ou a medida que eu for recolocando vai voltando ao normal? Tenho mais de 4 mil mods só no TS4 hehehehehehe! 

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    5 years ago
    @Jeancerchiai Eu não sei dizer quando sai a próxima atualização, a EA não costuma avisar de antemão. Sabemos com certeza que sempre tem nas vésperas de um lançamento de pacote, mas essas corretivas podem ser liberadas a qualquer momento, precisaremos aguardar.

Quanto aos cps eu não sei te dizer pois não os utilizo. Mas tome cuidado. viu? 4 mil é coisa demais, estranho inclusive não ter bugado seu jogo antes. ☹️

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,946 PostsLatest Activity: 15 hours ago