Forum Discussion
27 Replies
- EA_Nesca5 years ago
EA Staff (Retired)
Oi @Finferprint como vai 🙂 Vou tentar ajudar da melhor forma possível com esse problema. Primeiramente, recomendaria que realizasse os seguintes passos:
1. Verifique que o seu jogo e o software do PS4 estão atualizados, veja aqui.
2. Reinicie o console - toque o botão de alimentação na frente até escutar dois bipes. Tire-o da tomada e então desconecte o cabo de alimentação. Aguarde 30 segundos e ligue-o novamente.
3. Restaure as licenças no PS4, acesse Configurações > Gerenciamento de contas > Restaurar licenças.
Por favor nos indique se esses passos ajudaram a resolver o problema!
Voltou ao normal, mas agora está dando erro código 0 ao salvar. O que eu faço?
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Finferprint Código 0 ao salvar um jogo no PS4 indica salvamento corrompido. Desligue seu console e modem da tomada (literalmente). Aguarde de 2 a 5 minutos e inicie o jogo novamente. Nos avise se isso resolve o problema. Continuou acontecendo.
Já é o segundo save que acontece isso, eu me recuso perder tudo de novo.
Tem algo ligado a fotografia no jogo, da última vez foi a mesma coisa. Eu tirei foto do casamento dos meus Sims e apareceu esse erro logo depois quando eu tentei salvar. A mesma coisa acontece quando eu coloco um cômodo com fotos na casa.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Finferprint Tente restaurar as licenças e iniciar um salvamento novo depois de fazer isso porque se tiver algum salvamento corrompido vai continuar ocorrendo. Você diz um jogo novo? No os sims, tudo? Isso tá acontecendo com TODOS os saves que eu faço. Vou começar um novo e daqui algum tempo vai acontecer a mesma coisa. Quero saber como fazer isso vai parar de acontecer. Não adianta nada eu fazer um novo save DE NOVO pra daqui a algum tempo acontecer mais uma vez a mesma coisa.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Finferprint Eu entendo sua frustração de verdade mas só estou tentando ajudar com base no que tenho de informação até o momento.
O que eu quis dizer foi: você já tentou um novo salvamento depois de restaurar as licenças? Por que pergunto isso? Porque se não tiver tentado isso, a restauração de licença corrige problemas a partir dali, desde que não haja ainda arquivos corrompidos. Por isso a minha recomendação é de que tente a restauração mais uma vez e inicie um novo salvamento pra ver se o mesmo ocorre. Se sim, preciso escalar isso pra equipe pra ver se receberam reportes similares. Sim, eu entendi, mas o que eu tô dizendo é: você quer dizer um novo salvamento do zero? Sem ser continuação do que corrompeu ou a partir do momento que corrompeu? Tanto que o save some, eu não consigo mais ver nada dele quando isso acontece. Eu tive sorte de dividir o jogo em 3 saves diferentes, mas eu não sei o que corrompeu, entende? Esse jogo agora que deu problema já era um salvamento novo, uma tentativa de corrigir esse erro, mas com o tempo ele voltou a acontecer. Então eu posso até fazer um novo salvamento depois de renovar as licenças, mas vai acontecer a mesma coisa um tempo depois porqur foi isso que aconteceu. Eu só quero saber o que tá fazendo acontecer isso com os meus jogos pra não perder toda a história que eu fiz pela terceira vez.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Finferprint você reparou se utilizou algum objeto ou lote ou Sim específico quando isso ocorreu? Por favor tente restaurar as licenças e criar um novo salvamento. Outra coisa, o que acontece quando você tenta abrir os que já tinha? A mensagem de erro aparece instantaneamente? Pode nos enviar um vídeo pra que eu compartilhe com o time? Então, eu vou restaurar, mas eu sei que criando um jogo do zero não vai acontecer. É isso que eu tô tentando explicar, entende? Esse jogo que deu erro agora já era um salvamento novo, que eu fiz justamente porque deu esse erro no meu antigo.
O objeto em comum é o tripé e a câmera da coleção Moschino. Eu tiro foto e dá esse erro.
Ó,pra explicar melhor: eu tenho o mesmo jogo em três salvamentos diferentes: 1, 2 e, 3. Eu estava jogando no 2, tirei foto e salvei no 3. Deu o erro código 0. Saí do jogo, excluí o salvamento automático, voltei pra jogar. O salvamento 3, no qual ocorreu o erro quando eu tentei salvar, simplesmente desapareceu. O jogo não reconhece ele. Aí eu entro no 2 ou no 1, faço um salvamento novo que eu vou chamar de 4, tiro foto ou coloco o cômodo com as fotos que eu subi pra galeria, tento salvar no 4 e dá de novo o erro 0.
Amanhã eu vou tentar gravar tudo pra ver se dá pra entender melhor, mas um novo salvamento do zero não vai me ajudar, vai prorrogar o erro.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 7 hours ago
- 7 hours ago
- 7 hours ago