Forum Discussion

mrl0802's avatar
11 months ago

Sims não interagem um com o outro e arquivos ts4script não funcionam

Depois que atualizei meu jogo, meus mods, especificamente os ts4script não funcionam. Quando entro no jogo e tento jogar algum save, ele volta pra tela de mapas, não importa quantas vezes eu selecione uma residencia. Já tentei criar outros saves mas acontece a mesma coisa. Só consigo jogar quando tiro o arquivo ts4script da pasta mods. A opção habilitar alterações de script ja está acionada, mesmo assim meu jogo não funciona, mesmo usando a opção reparar no app EA. Agora, meus personagens não interagem uns com os outros. Quando seleciono uma opção de fala entre eles, eles bugam e ficam parados, a ação não acontece. Não faço ideia do que possa ser, já que eu não adicionei nenhum conteúdo personalizado novo ou mod, e meu jogo ja rodava tranquilo com os mesmos. Já exclui o 'Localthumbcache.package' mas mesmo assim não adiantou de nada.

No RepliesBe the first to reply

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.935 PostsLatest Activity: 2 hours ago