Problemas com gráfico
Olá, basicamente, meus gráficos estão meio pixelados e não sei o que fazer. Estas são algumas capturas de tela que eu tirei, espero que vocês consigam ver o problema. Tentei MUITAS coisas, como limpar o cache, desinstalar o jogo, repará-lo, desinstalar o origin e instalar novamente, alterei opções gráficas, até procurei problemas no pc. Eu acho que isso começou quando eu tentei colocar um novo plano de fundo no CAS, nenhum deles estava com uma boa qualidade no CAS e os contornos dos sims estavam pixelados, então eu pensei na mesma hora que o problema era por causa dos fundos novos, mas quando apaguei todos os planos de fundo , o CAS ainda estava pixelizado e também no jogo. Não interfere em nada na jogabilidade, mas me incomoda bastante. Acho importante mencionar que algumas vezes quando desliguei o pc, estava aparecendo um erro de sistema na origem, "0x80000003" e outro código que esqueci, mas não está aparecendo novamente (até agora). Eu também descobri que um dos traços customizados que eu estava usando estava quebrado e estava sendo mostrado nos arquivos de lastexception/lastexception UI. Eu já desinstalei e o lastexception não está mais aparecendo. Eu tenho outros mods instalados, como wonderful whims, have some personality please, outros mods de traços personalizados, mod de mais traços de pancake, aspirações de sereia, life decider, barba automática... Esses tipos de mods. De qualquer forma agradeço qualquer ajuda desde já.