Forum Discussion

5 Replies

• @EA_Mari Mari isto não se aplica para o erro que está dando. Porque quando entro em qualquer lote desses com este pondo de exclamação quando carrega o lote aparece um TERRENO VAZIO como se não existisse nada. Então a questão não é está incompleto.

Na foto que mandei parece que tem alguma coisa construída né ? Mais quando entra não tem nada construído tudo vazio até a casa na família que eu jogo está assim.

Já tentei pelo modo construção, pelo modo da minha família ir visitar e em qualquer opores-te aparece tudo vazio. Já reparei o jogo também é nada melhora quando reinício o computador e entro novamente está tudo igual.

Resumindo com a última atualização (que é a única explicação que tem ) aconteceu alguma coisa que a pasta save ficou vazia, os Lotes estão todos com erro e fiquei com o jogo perdido. Pelo visto só iniciando do zero desinstalando o jogo e instalando novamente ?

No chat a pessoa falou para tentar entrar pelo EA App, eu tentei e o jogo continuou apresentando a mesma coisa, já tirei tudo que baixei da minha galeria tbm porque poderia ser download com problema. Não utilizo MOD não estou vendo mais nenhuma forma de ter esperança para o meu jogo. 😭😭😭😭
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@danielle585

A não ser que eu tenha entendido errado, de acordo com o que você explicou o problema que ocorre é: 

Problema

"Quando carrego meu lote ou vou trabalhar com meu Sim, o jogo simplesmente carrega um lote vazio"

Causa

Itens faltando no jogo (seja de um pack que não está instalado ou algum conteúdo customizado que não existe mais ou não está atualizado)

Coisas que você pode tentar

• NÃO SALVE SEU JOGO NESSE ESTADO
    • Vá para o modo de construção e renomeie o lote  (Sugestão de Dorabella123)
    • Desligue o jogo completamente e recarregue-o.
    • Carregar um backup
    • Se você salvou sua casa na biblioteca/galeria, você pode tentar demolir e colocá-la novamente.
    • Tente ir para o modo de construção do mapa e veja se a casa aparece lá. Se isso acontecer, salve-o na biblioteca.
  • Boa noite pessoal, antes de tudo tentem iniciar a origin (ou o eaa play) como administrador, sempre acontece qualquer erro com o meu jogo a primeira coisa que faço é isso. Caso ja tenham feito isso, ja tentaram começar um save novo? Segundo, se o erro persistir, talvez vocês limpando todo o seu pc referente ao jogo ajude,  faça um backup do seu save em um pendrive ou nuvem, desinstale o jogo inteiro, e apaga tudo, todas as pastas, cash, tudo, e ai reinicia o pc e instala de novo e se possível entre no jogo sem o seu save primeiro, acredito que qualquer que seja o erro que esta fazendo ira resolver. Mas primeiro faz o teste com um save novo e iniciando o jogo como admin; Espero ter ajudado :P **Nao esquece de salvar a pasta de backup em outro dispositivo**

• Após esta ultima atualização meu jogo ficou com este mesmo erro citado dos lotes ( o símbolo  de ! em TODOS os lotes seja comunitário ou residencial e ao entrar neles simplesmente não existem ou se iniciar um jogo novo vc nem consegue colocar o sim numa casa pois todas estão reconhecidas como não residenciais. E antes façam a mesma pergunta de sempre não utilizo mods e sim já tentei fazer o que foi dito em todos os outras respostas. Não creio que terei que desinstalar o jogo completamente por um erro de atualização. Decepcionante o que nos fazem passar com The sims diante esses bugs. 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,912 PostsLatest Activity: 2 hours ago