@EA_Mari Mari isto não se aplica para o erro que está dando. Porque quando entro em qualquer lote desses com este pondo de exclamação quando carrega o lote aparece um TERRENO VAZIO como se não existisse nada. Então a questão não é está incompleto.
Na foto que mandei parece que tem alguma coisa construída né ? Mais quando entra não tem nada construído tudo vazio até a casa na família que eu jogo está assim.
Já tentei pelo modo construção, pelo modo da minha família ir visitar e em qualquer opores-te aparece tudo vazio. Já reparei o jogo também é nada melhora quando reinício o computador e entro novamente está tudo igual.
Resumindo com a última atualização (que é a única explicação que tem ) aconteceu alguma coisa que a pasta save ficou vazia, os Lotes estão todos com erro e fiquei com o jogo perdido. Pelo visto só iniciando do zero desinstalando o jogo e instalando novamente ?
No chat a pessoa falou para tentar entrar pelo EA App, eu tentei e o jogo continuou apresentando a mesma coisa, já tirei tudo que baixei da minha galeria tbm porque poderia ser download com problema. Não utilizo MOD não estou vendo mais nenhuma forma de ter esperança para o meu jogo. 😭😭😭😭