Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
3 years ago

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

Atualização 03/09/22

Problema resolvido & galeria status ONLINE

Atualização 27/08/22

Os problemas com a galeria foram estabilizados mas ainda observamos alguns jogadores com dificuldades para acessar. 

Para resolver problemas com a galeria veja: https://answers.ea.com/t5/Game-and-Mod-CC-Issues/READ-FIRST-Gallery-Connection-Troubleshooting-Status/td-p/9514109

@naty157 Houve mesmo um problema com a galeria ontem pela noite, no entanto nossa equipe está ciente e trabalhando para resolver. Assim que tivermos mais notícias iremos atualizar a todos.

Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido

9 Replies

• Até agora não consigo acessar a galeria. Já desinstalei o jogo e instalei novamente e não voltou. Alguma novidade?

• aprade's avatar
    aprade
    Hero+
    3 years ago
    @naty157 Conforme a @EA_Mari te respondeu acima, ela vai informar quando tiver novidades. A equipe responsável já está trabalhando numa solução.
  • Ainda está com o mesmo erro de registro, coisa estranha, pelo jeito somos uns dos escolhidos pra passar por instabilidades, mas esse link é sobre não detectar internet, aqui o problema é como se não tivesse registrado, o que não faz sentido nenhum, porque não existe nem um local na ea pra registrar o the Sims 4, e num dia eu consigo jogar e no outro pede registro depois de 10 anos jogando 

• Acabei de ver que caiu pra todos que usam pirata, mas o meu é original, gastei uma grana nesses jogos e estou tendo o mesmo problema de quem joga com jogo pirata, isso que não entendi, por que só eu que tenho original, estou tendo esse erro igual quem tem pirata? Não vi mais ninguém com original com esse problema 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Hiackles Vejo que esta com dificuldades em acessar a galeria, irei unir seu comentário em um tópico mais recente para que possamos coletar informações e verificar de perto esse problema. Veja a dica compartilhada, se puder tentar agradeço. 

• @EA_Bia Não, como eu faço pra limpar o cache? Então o problema é que minha irmã já desinstalou e instalou várias vezes, tá fazendo isso de novo, já atualizou e continua igual, e como eu disse, só vi usuários com versões piratas reclamar do mesmo problema, o meu não é, podem ter derrubado meu usuário por engano? Oh tô te mandando a foto da mensage

• @EA_Bia minha irmã tirou tudo, tentou jogar com ele limpo, instalou tudo outra vez do zero e continua dando erro de registro, mas eu estou conectada em tudo, estou logada, estou falando com você numa conta, como eu posso não ter registro? O estranho é que só quem tem conta pirata reclamou disso, faz quase 1 semana que estou com esse problema e não sei mais o que fazer, mesmo com a atualização de hoje, nada mudou

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,960 PostsLatest Activity: 8 hours ago